Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olha que estranho, que ta acontecendo com minha placa de video


Juniiioorr

Posts recomendados

Galera olha que estranho como ta minha placa de video, por isto ela fica travando toda hora...

 

Frênquencia de GPU e 800Mhz

 

 

E ultimamente ela ta travando meu pc toda hora...

baixei o GPU-z fui ver, olha como ta

 

8d0.png

 

 

PORQUE ELA TA COM ESSA VELOCIDADE SOMENTE? MUDOU SOZINHA... WAT FUK O.o   ( o que PODE SER? )

 

AS VEZES ELA VAI PARA VELOCIDADE NORMAL, AS MAIS FICA A MAIORIA DO TEMPO COM 50Mhzz , somente... isso que ta travando meu pc as vezes, e sempre trava o pc quando entro em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Junior, boa madruga!

 

Na verdade esse comportamento do GT440 é porque está em modo 2D, suficiente para atender a demanda gráfica do Windows, assim economizando energia e não gerando calor desnecessário para VGA. Quando o PC roda aplicações que demandam mais processamento gráfico ou jogos, essa taxa de utilização sobe, fazendo com que o perfil da placa mude para atender a demanda e, se necessário, fazê-la chegar no máximo de suas frequências, seja de core, de shader e de memória.

 

Abaixo, uso a minha própria GTX660 Ti medida pelo GPU-Z. A exemplo da sua placa de vídeo, mantém os clocks bem abaixo do especificado, basta, porém, uma maior demanda para que sua capacidade máxima seja aferida (a ferramenta "?" que demonstra a revisão PCIex do sistema é útil para esse caso):

 

qTsandY.png

 

Em relação aos travamentos e performance não-fluída nos jogos, isso pode ter um monte de fatores que contribui para isso: Setup gráfico acima da capacidade da VGA, drivers desatualizados, HD muito fragmentado, temperatura muito alta da VGA....afinal, são tantas possibilidades de queda de performance que só um detalhamento mais específico do sintoma, do aplicativo/jogo que está rodando (suas opções gráficas) e a configuração do micro pode ajudar em um diagnóstico mais próximo da realidade.

 

Abraço Junior!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...