Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel core i3 3240 vs Fx 6300


Posts recomendados

Infelizmente os Highlanders da AMD estão ai até hoje, por um lado a compatibilidade é ótima para o cara que quer espetar o CPU ligar e ver funcionar, por outro quem quer aproveitar o potencial que a tecnologia oferece é péssimo, estes chipsets antigos matam a performance do CPU e tem gente que se baseia em reviews feitos com estes chipsets, realmente faz sentido gastar um pouco mais na mobo no caso do FX. Eu optei por B75+3240+260X, mas eu não fico com o mesmo PC 2  anos, além do que o meu uso do PC é diferente. Boa sorte ai na sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA - R7 265 tem ótimo custo beneficio! :D

ótimo custoxbeneficio, mas vou rodar meus jogos no monitor de 18,5' e vai rodar á 720p, pelo preço pra mim não compensa.

 

 

Memória,bote uma Kingston KVR simples e se o preço de 1333 for igual as de 1600 vá de 1600.Mas se estiverem caras pegue de 1333 mesmo.Pra jogos não faz diferença e as kingston são tpo de linha,mesmo as simples.As minhas tem uma boa garantia  e são simles.

 

É isso que vou fazer. Acho que as memórias simples da Kingston são da mesma qualidades das demais.

 

Infelizmente os Highlanders da AMD estão ai até hoje, por um lado a compatibilidade é ótima para o cara que quer espetar o CPU ligar e ver funcionar, por outro quem quer aproveitar o potencial que a tecnologia oferece é péssimo, estes chipsets antigos matam a performance do CPU e tem gente que se baseia em reviews feitos com estes chipsets, realmente faz sentido gastar um pouco mais na mobo no caso do FX. Eu optei por B75+3240+260X, mas eu não fico com o mesmo PC 2  anos, além do que o meu uso do PC é diferente. Boa sorte ai na sua config.

Eu fiz isso, os camaradas aqui me ajudaram com a placa mãe, gastei um pouco mais, mas vai valer a pena. Só falta pouca coisa pra terminar meu pc, acho que mês que vem já acabo.

GTO,nesta área eu sou pato novo.Vou deixar pra quem sabe mais.Pode ser que o Cabelo 75 apareça por aqui.Ele é fera e muito gente boa,se puder ele vai te indicar o que voce quer.Valeu e boa sorte.

E depois escreva para sabermos como foi sua experiência com o PC!!

Eu tive só um pequeno problema com a Kabum, foi com o drive de DVD. Comprei e demorei um pouco para pagar, nisto acabou o estoque, ai no mesmo dia que aconteceu já mandei um e-mail perguntando da disponibilidade, falaram em 5 dias uteis, só que era de outro drive que se esgotou e não o que eu tinha comprado, PRONTO ! Uma semana esperando eles enviarem até que eu entrei no chat online e conseguir resolver, pedi para retirar o que estava em falta e gerar créditos pelo custo, um stress resolvido e pedi outro drive e já enviaram para os correios, no demais é paciência que reina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...