Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows dando problemas contantemente


Antonio Fernandes

Posts recomendados

Seguinte, tenho um notebook da samsung rv411, q ano passado começou a travar frequentemente. Com 1 semana deu algum erro no windows que ele travava na tela de 'iniciando o windows' e tive q restaurar ao ponto inicial, no mês seguinte deu o mesmo problema e novamente restaurei. Esse problema começou a acontecer constantemente, com intervalos de tempo diminuindo. Hj tenho q restaurar meu note ao ponto de fabrica toda semana, as vezes de 3 em 3 dias, percebi q ele estava esquentando mt, ai abri pra fazer a limpeza, realmente tinha mt poeira na saida de ar, ele esquenta bem menos agr, mas o problema n se resolveu, estou achando q superaqueceu o HD ou a memoria RAM, o que vocês acham q pode ter acontecido? o que devo fazer?

 

 

HD 500gb

Memoria DDR3 2gb

Processador Intel Pentium 2.00ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, para ele ligar novamente, quando ele começa a travar na tela de 'iniciando o windows' eu restauro ele ao ponto inicial, só que toda semana eu tenho q fazer isso, outra informaçao q eu citei, é que quando eu deixo ele um tempo ligado mas n usando, ele tb trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom testar outro pente de memória. Afinal, toda troca de informações do HD passa pela memória antes, e se tiver algum erro na leitura/escrita, pode justificar isso.
O que me parece é que pode ter algo na parte elétrica. Você sempre usou o carregador original? Existe diferença de tensão/corrente entre alguns carregadores, e o uso de algum diferente pode ter causado ou estar causando algum problema junto à memória ou HD.
Recomendo que, se possível, teste com outro pente de memória. Se o erro persistir, tente com outro HD. Se mesmo assim continuar, bom aí é com os técnicos em eletrônica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda, teve mais um probleminha aqui, eu resolvi fazer a reinstalaçao do windows com um DVD do windows 7, e na hora de copiar os arquivos para instalação, deu uma mensagem de erro dizendo q o windows nao podia encontrar os arquivos necessarios para a instalação, ai eu resolvi instalar o windows xp para testar, na hora de formatar deu uma mensagem de erro dizendo q nao tinha memoria suficiente ou algo assim, tentei de novo com o windows 7, ele demorou muito, mas muito mesmo para instalar, mas instalou, vou esperar agr para ver se o problema persiste, você acha mesmo q pode ser o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...