Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet 10" baixo custo


Posts recomendados

Olá preciso de um tablet de 10/9 polegadas de baixo custo,

se alguem conhecer algum aparelho que fique entre 350 até 450 
eu quero usa lo pra 
jogar emuladores (nintendo 64)

ver videos em hd (hdmi)
e acessar os livros da faculdade, 

 ja devem saber que a dificuldade é grande, estou a 1 mes caçando o cce tr101 mas esta esgotado em todas lojas, por isto preciso de algum aparelho semelhante, vi alguns modelos do genesis mas nas reviews deixa mt a desejar 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preco, todos deixarão a desejar e eu sendo você nao compraria ou juntaria pra pegar algo melhor.. nao querendo subestimar e nem colocar agua no seu chopp como diz o ditado, mas venho de experiencia horrível de tablet justamente por optar por esses modelos de entrada de 300 e poucos reais.. comprei mais ou menos com esse mesmo proposito seu, tirando a questao dos jogos e foi só decepcao!!

 

 

na epoca peguei um simples da multilaser achando q por nao exigir demais e apenas usar ele como um quase notebook pra acessar facebook e essas besteiras alem de ver meus filmes e series acabei tendo mais raiva porque o aparelho alem de limitado nao atendia nem as minimas exigencias.. passei 3 meses com ele e praticamente "dei" numa venda pra me livrar logo e o quanto antes.. nunca mais.. se um dia voltar a comprar um tablet vai ter q ser um modelo razoavel e que no momento você nao acha por menos de 700 reais..

 

 

bem, é so minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ser bloqueado só se for um conteiner inteiro com suspeitas de irregularização, compras de pessoa fisica e valor baixo, nunca ví, pode demorar pra chegar, mas chega. Já comprei no ebay, amazon, dx.com, aliexpress, focal price, etc.... muitas das encomendas passaram direto. outras o Leão abocanhou um tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...