Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 4 (FPS) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Informações provenientes do site Eurogamer indicam que o novo jogo da série Far Cry abandonará os ambientes tropicais dos seus predecessores e será situado na região do Himalaia, tendo como uma das novidades a possibilidade de montar elefantes.

 

Mais informações são escassas, mas o gameplay deverá ser similar ao de Far Cry 3, a Ubisoft deverá apresentar o título durante a E3 em junho, devendo ao menos ter versões para PC, Xbox One e PS4 e aparentemente estaria previsto para o início de 2015.

 

Minimum:
  • Supported OS - Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64-bit versions only)
  • Processor - Intel Core i5-750 @ 2.6 GHz or AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
  • Memory - 4GB
  • Video Card - NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
  • Direct X - Version 11
  • Hard Drive - 30 GB available space
  • Sound Card - DirectX 9.0c compatible sound card with latest drivers
Optimal:
  • Supported OS - MS Windows 7 SP1, MS Windows 8/8.1 (64-bit versions only)
  • Processor - Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz or AMD FX-8350 @ 4.0 GHz or better
  • Memory - 8 GB
  • Video Card - NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
  • Direct X - Version 11
  • Hard Drive - 30 GB available space
  • Sound Card - DirectX 9.0c compatible sound card with latest drivers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Far Cry 4 oficialmente anunciado

 

A Ubisoft anunciou oficialmente Far Cry 4, que confirmando um rumor anterior se passará em Kyrat, uma região fictícia no Himalaia governada por um rei auto-intitulado e despótico.

 

O jogo está a cargo da Ubisoft Montreal, com versões para PC, Xbox 360, Xbox One, PS 3 e PS 4, estando previsto para 18 de novembro de 2014 nos Estados Unidos e 20 de novembro na Europa. Mais informações estarão disponíveis na E3 em junho.

 

Em relação a pré-compras, quem o fizer receberá um upgrade gratuito para a Limited Edition que inclui Hurk’s Redemption, uma série de 3 missões single-player com o personagem Hurk, já conhecido de quem jogou Far Cry 3, além de sua arma de arpão chamada The Impaler.

 

http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2014/05/FC4_KEYART_PACK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a série vai virar um novo assassin's creed? (1 por ano)

Gostei muito do Far cry 3, conheci a série desde o 1° que ja joguei muitas horas... o segundo não tive oportunidade de jogar ainda, mas o 3 ficou muito lindo, com uma história de arrebentar.

Não sou muito fã de FPS, mas pra Crysis e Far Cry eu tirei o chapéu o que ja me fez querer ver e sentir como vai ficar o 4.

 

Que venha a E3 então! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a série vai virar um novo assassin's creed? (1 por ano)

Gostei muito do Far cry 3, conheci a série desde o 1° que ja joguei muitas horas... o segundo não tive oportunidade de jogar ainda, mas o 3 ficou muito lindo, com uma história de arrebentar.

Não sou muito fã de FPS, mas pra Crysis e Far Cry eu tirei o chapéu o que ja me fez querer ver e sentir como vai ficar o 4.

 

Que venha a E3 então! o/

 

Não seria má ideia, desde que não façam apenas com intuito de arrecadar. Este é com certeza uma referência do estilo e merece ser tratado como tal, com certeza a Ubisoft tem noção disso.

Farcry é conhecido principalmente pelos cenários paradisíacos que apresenta, talvez uma das razões pelas quais o segundo não tenha feito o mesmo sucesso do primeiro.

Fico na esperança que essa mudança venha com novidades, mas sem abandonar a receita do sucesso de seus títulos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando foi lançado Farcry 3? 2012 ou 2013? Se foi 2012,  dois anos até que não é ruim. Porém anualmente não tem um jogo que saia legal...

 

Foi lançado em 2013. Acredito que o sucesso não tenha muito a ver com tempo de lançamento. Temos dois exemplos bem contundentes. Diablo 3 que levou uma vida (9 anos) para ser

lançado e mesmo assim não foi um sucesso como D2 e Assassin Creed que sai todo ano, e não deixa de fazer sucesso.

Mas até a data do lançamento muita coisa tem pra acontecer ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do efeito de luminosidade, acompanhou a evolução de BF. Realmente um salto se comparado com FarCry3. O vilão da história tem uma cara

de psicopata (lembra o Coringa), apesar de ter a cara de um emo revoltado. :lol: :lol:

Espero que a história também seja tão boa quanto os gráficos aparentam ser.

 

ansioso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostei bastante dos efeitos de iluminação, parece que viraram tendência (Bf4 que o diga), porém não vi uma evolução gráfica considerável

em relação ao anterior (Que aparentava na cutscene), e que inclusive elogiei no comentário anterior.
Interessante ver ideias sendo aperfeçoadas. No Farcry 3 tinha o arco que eu particularmente achei incrível, agora um crossbow que não requer tempo

de recarga, excelente.
A interação com o cenário parece ter sido ampliada (Tomara).
Agora vamos aguardar o enrredo, que pra mim continua sendo o mais importante!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Requisitos disponíveis

 

Minimum:
  • Supported OS - Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (64-bit versions only)
  • Processor - Intel Core i5-750 @ 2.6 GHz or AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
  • Memory - 4GB
  • Video Card - NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
  • Direct X - Version 11
  • Hard Drive - 30 GB available space
  • Sound Card - DirectX 9.0c compatible sound card with latest drivers
Optimal:
  • Supported OS - MS Windows 7 SP1, MS Windows 8/8.1 (64-bit versions only)
  • Processor - Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz or AMD FX-8350 @ 4.0 GHz or better
  • Memory - 8 GB
  • Video Card - NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
  • Direct X - Version 11
  • Hard Drive - 30 GB available space
  • Sound Card - DirectX 9.0c compatible sound card with latest drivers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galerinha, preciso de ajuda com um probleminha com o jogo Far cry 4 comprei na pre venda e agora apos horas baixando instalei e ao começar a carregar ele trava (far cry 4 não esta respondendo), por favor me ajudem to ficando louco já 

Minha configuração atual 

 

 

 

Processador Intel® Pentium® CPU G2020 @ 2.90GHz, 2900 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Memória (RAM) 8,00 GB
Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate
Modelo placa mãe IPMH61R3 8MB
Placa de video GeForce 650 Ti
 
 
 
 
 
grato 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

galera, quem joga farcry 4 pode me dizer se encontra os mesmos problemas... comprei na pre venda e me arrependi, o jogo esta completamente zuado...

 

primeiro problema que encontrei foi no som, o jogo não roda no 5.1 sempre que vou jogar tenho que baixar o som pra 2.1 pois uso audio optico 5.1 e o jogo fica mudo se não baixar a qualidade, tenho problemas com o filtro que suavisa bordas, ele borra todo o grafico, tenho problemas com fps que oscila muito, sinto travadinhas em alguns momentos, fiquei muito chateado com esse jogo, é o unico que tive tantos problemas assim, minha config é core i7 2700k, 16 gb ram, sli gtx 770, fonte gs800 corsair, ride 0 ssd hyperx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos, bom dia preciso de uma ajuda aqui com os codigos de conteudo extra. minha edição é a "limited edition" (nao comprei em pre-venda) e depois de inserir o codigo pras missoes e armas do hurk, foi pra tela pra baixar as chaves de kyrat. baixei beleza, funcionou tranquilo. dai fui digitar o codigo pras chaves de kyrat (achando que os codigos estariam invertidos) e foi normal pra baixar as chaves. ou seja, fiquei sem as missoes do hurk? aconteceu o mesmo com alguem? procurei contatos com a ubisoft e nada. tem um 0800 na capa do jogo, mas é telefone da Sony e eles alegam que tem que procurar a bugsoft. alguem pode ajudar, por favor? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, boa noite! Uso o joytokey (programa emula o teclado no joystick) pra jogar. Porém no Far Cry 4 estou tendo problemas de dupla função por botão. Em resumo, eu não consigo desativar o joystick dentro do game e já dei uma boa pesquisada na internet e só achei uma resposta possível, num forum gringo, que falava pra trocar um arquivo (que ele mesmo criou), porém o link estava quebrado. Se alguém souber ou entender um pouco de como desativar de uma forma mais direta, as funções do joystick dentro do jogo, espero que me ajude. Já comprei o jogo a um bom tempo e não consegui jogar até hoje. Fico no aguardo. Grato, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia galera, estou com um problema no far cry 4 onde em algumas missões que eu descubro um lugar, o nome do lugar e as duas faixas pretas não desaparecem. Fica como na imagem em anexo.  Já tentei achar alguma coisa parecida na net mas não achei nada, se alguem souber como consertar esse bug eu agradeço. Valeu.

bug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...