Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Trava e Desliga


Felipe Nascimento Mil

Posts recomendados

Estou tendo um problema um pouco chato ultimamente, meu monitor desliga dando anuncio de "no signal" trava e desliga. Antes aparecia alguns riscos coloridos na tela ai ele travava e ia para a tela azul aparecendo uma mensagem de erro nvlddmkm.sys. Mas aparente mente a tela azul foi resolvida instalando um driver mais antigo da nvidia.

Isso acontece tambem em alguns jogos especificos o que me deixa intrigado.

Já me disseram que é problema no cabo DVI, troquei e diminiu os casos mais ainda continiuam

Já me disseram que é overheating da placa de video aumentei um pouco a velocidade da ventoinha dela para a placa rodar nos 40Cº - 50 Cº 

gostaria que me ajudassem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema minha placa mãe e uma asus M5A78L-M,meu processador AMD FX 6100,8 GB de RAM,placa de vídeo GTX 760 fonte de 500W. Meu pc deu tela azul logo depois não aparecia nada na tela simplesmente diz "NO SIGNAL" e não aparece nada mais meu pc continua ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...