Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers wifi realtek rtl8723ae para XP


João Paulo Garcia

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um notebook aqui que eu acho muito fraca as configurações dele. Um infoway a7520, AMD C-60 APU 1.00 Gz com 2,00 de ram. Eu uso o windows 7, mas eu acho que trava muito então resolvi testar o XP, o problema é que eu não encontro o driver Wireless. Até já usei vários programas que fazem busca dos drivers do pc e não encontrou nada. Um deles até disse que não existe driver para XP. Eu cheguei a encontrar o driver de Bluetooth, mas do wifi não.

Aqui nesse site tem os drivers para windows 7 e 8.

http://bungleisinthejungle.blogspot.com/2012/12/baixar-drivers-notebook-itautec-infoway.html

E em uma observação diz que se for instalar em versões anteriores do windows, teria que ser em modo compatibilidade ou via gerenciador de dispositivos. Eu já tentei pelo gerenciador e não deu certo, mas eu não sei como faz para instalar no modo compatibilidade. É só marcar a opção no setup antes de instalar? 

Se alguém souber onde encontrar o driver ou dizer se existe um meio de fazer os drivers do 7 funcionarem no XP, eu ficaria grato.

 

Aproveito para perguntar o seguinte. Eu tenho um outro notebook que é melhor do que esse, mas ele está com as dobradiças quebradas e a bateria queimada, só funciona no carregador, tem como eu passar as peças para esse? Trocando placa mãe e tudo? Pois o outro é um Intel e esse é AMD, então eu vi que não dá pra simplesmente pegar o processador do outro e por nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo de compatibilidade -> É quando você está no windows 7 por exemplo e quer rodar nele um aplicativo que só roda no Windows XP., clica-se com botão direito no executável ( aba compatibilidade e marca-se a opção adequada)....

 Obs. se o *pacote obtido é um arquivo compactado que ao ser extraído temos vários executáveis....o modo de compatibilidade deverá ser ativado em todos.....

 

  -> Mas se estás no XP ele irá oferecer compatibilidade com as versões anteriores a ele..... ( pois é um recurso para executar o que é velho em ambiente novo)

 

* Que Tal Linux ?

 

Não!! Arquiteturas diferentes Intel x Amd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...