Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Google Play Store sumiu!


Posts recomendados

Tenho um android 2.3.7,

 

Fiz root a pouco tempo, e depois disto exclui sem fazer backup (sei que é errado) aplicativos nativos do celular, mas exclui apenas aqueles da operadora e outros como Google+, mas foi apenas isso, não exclui o Google play store...

Mas daí quando fui fazer downloads no play store, os downloads simplesmente não carregavam de jeito nenhum, estava impossível de baixar.
Pesquisei muito sobre, cheguei a desinstalar atualizações do aplicativo, não funcionou.

Depois resolvi excluir pelo titanium a aplicação do play store e reinstalar colocando o .apk baixado novamente na pasta root e reiniciando, bem como um tutorial dizia, reinstalou, mas a aplicação dava erro assim que abria, então de nada adiantou. Resolvi desinstalar o app da play store novamente pelo titanium.

 

Finalmente, resolvi restaurar as config. de fábrica pra ver se o aplicativo voltava, só serviu pra sumir com o resto dos meus aplicativos ja instalados, e o Google Play Store não reapareceu.

Estou sem play store e sem aplicativos, e agora??? Me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...