Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos para editar!


Posts recomendados

Bom pessoal.

 

Criei este tópico para aguem me dar alguma dica de videos sem edição para que eu possa treinar estou quase entrando em um curso de Adobe Premiere e After Effects e queria alguns videos para treinar minha edição para não perder nada que estou a aprender.

Então quem tiver ai algum vídeo neste aspecto ou tenha alguma sugestão me fale e responda o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, usa tua filmadora, celular ou câmera e filmar qualquer coisa. Vá a praia filma as gatinhas tomando sol, mergulhando, vá à rua filma tudo. Depois usa isto que foi postado, é um curso de Premier. Depois que aprendeu a editar, brinca com after, mas não mistura. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/615236-tutorias-abc-do-premiere/ Esqueci que está em inglês, mas aqui tem um básico em português http://www.fazendovideo.com.br/vtindart.asp#id_edc e existem muitos no YOUTUBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu por me ajudar mas já decidi comprei dois cursos numa empresa de curso online to fazendo Premiere CS6 e After Effects CS6 para edição e pós produção de videos. mas valeu pelo link to pegando tudo que for de tutorial para me aprofundar mais e mais dps me tornar um editor de vídeo para alguém no YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...