Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão esverdeada (HP)


Posts recomendados

Olá, já fiz todos os testes possíveis na minha impressora HP D2660 com cartuchos 60 originais, e ela continua imprimindo meio esverdeado. O único jeito de sair totalmente preto é escolher Somente tinta preta, qualquer coisa colorida ou escala de cinzas fica verde.

Alguém já viu algo parecido e/ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja se tem os drivers mais atuais e vasculhe as configuracoes para ver se nao é alguma coisa boba.

Depois tenta ver se os contatos dos cartuchos e do carro deles estão limpos, tenta passar um cotonete com álcool isopropilico neles (com cuidado, de leve). 

(faça a sua conta e risco) rs

Outra coisa, é qualquer tipo de documento sai assim ou algo específico que está tentando imprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Com certeza problema com o cartucho colorido, compra outro original ou manda examinar o atual. Não faça economia quando se trata de componentes, a impressora, espetacular moderno brinquedo não perdõa.

 

Concordo com que você diz, pois a minha c4780 queimou um cartucho color meu olha que fiz umas 4 recargas nele e quando usava ele muito ela ficava arroxeada. Depois desse inicidente precisei comprar um cartucho novo mas comprei um color original, foi 56 contos mas sai todas as cores perfeitas. O cartucho preto é uma maravilha não queimou nenhum olha que essa impressora já está comigo há 4 anos e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...