Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue-ray player BDP5500X/78 som é desligado depois de 20 minutos


Posts recomendados

Tenho um blue-ray player modelo BDP5500X/78 da Philips, as vezes baixo filmes da internet e gravo em mídia blue-ray para assistir. Na maioria dos filmes tudo vai bem mais em alguns aparece uma mensagem depois de 20 minutos do filme rodando:

 

"Saídas de áudio temporariamente desativadas. Não ajuste o volume de reprodução. O conteúdo executado é protegido pela Cinavia e sua reprodução nesse aparelho não é autorizada...."

 

mensagem.jpg

 

Pior que nem da para assistir o filme até o final sem som porque essa mensagem fica aparecendo o tempo todo no meio da tela atrapalhando a visão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um blue-ray player modelo BDP5500X/78 da Philips, as vezes baixo filmes da internet e gravo em mídia blue-ray para assistir. Na maioria dos filmes tudo vai bem mais em alguns aparece uma mensagem depois de 20 minutos do filme rodando:

 

"Saídas de áudio temporariamente desativadas. Não ajuste o volume de reprodução. O conteúdo executado é protegido pela Cinavia e sua reprodução nesse aparelho não é autorizada...."

 

mensagem.jpg

 

Pior que nem da para assistir o filme até o final sem som porque essa mensagem fica aparecendo o tempo todo no meio da tela atrapalhando a visão.

os videos BD baixados são normais ou rip.

se forem normais, talvez aconteça por serem de outra região, verificou isso ?.

sendo rip, isso acontece também se for reproduzido pelo USB ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo

 

Pelo que tenho acompanhado, essa proteção é implementada via hardware nos leitores de BD.

 

Por esse motivo, pesquisei muito e comprei o Pioneer Bdp-140 pelos excelentes comentários:

http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php/111-Blu-Ray-Players

 

Todos os videos que tenho baixado, foram reproduzidos sem nenhum problema, seja por Pendrive ou Dvd/Bd.

 

Boa Sorte

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo

 

Pelo que tenho acompanhado, essa proteção é implementada via hardware nos leitores de BD.

 

Por esse motivo, pesquisei muito e comprei o Pioneer Bdp-140 pelos excelentes comentários:

http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php/111-Blu-Ray-Players

 

Todos os videos que tenho baixado, foram reproduzidos sem nenhum problema, seja por Pendrive ou Dvd/Bd.

 

Boa Sorte

 

Abraço

 

Bem quando eu comprei o meu nem me liguei nesse detalhe que poderia acontecer algo do tipo. Eu escolhi um que reproduzisse o maior número de formatos possíveis como mkv, mp4, wmv, avi nesse ponto achei o meu modelo excelente.

 

Eu estou tentando descobrir qual o critério que ele usa para bloquear o áudio de um e de outro não. Será que ele tem algum tipo de banco de dados armazenado nele onde constam os filmes proibidos e os liberados? E quanto aos filmes que foram lançados após o lançamento do blue-ray player como ele consegue saber?

 

Ele é capaz de se conectar na internet mais eu nunca conectei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...