Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi Canon ou HP - wifi, duplex


Posts recomendados

Ola bomdia,

 

Das pesquisas que fiz gostei mais da Canon MG3510 e da HP5525, pelo fato de ambas terem impressão em frente/verso e serem wi-fi.

A Canon tem dois cartuchos, cujo valor é em média de $70,00 cada, recarga segundo algumas postagens se faz apenas ate 3x vezes; não sei se aceita bulk ink. O valor dela é de $200,00 pelo que encontrei. Assistencia tecnica é talvez outro problema caso seja preciso.

A HP sai por $360,00 no magazine luiza, por ex, aceita um cartucho preto e 4 coloridos, $35,00 cada um. Recarga parece ser mais fácil de ser feita. No entanto, segundo o reclame aqui, há inúmeras reclamações dela. Assistencia tecnica, pelo menos fora da garantia, parece ser fácil de achar tb, dentro não sei dizer.

 

Alguma sugestão a mais??? Qual delas teria melhor custoxbenefício??? to inclinado na canon, embora os cartuchos $$$ desanimem um pouco. 

Obrigado a quem opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite,

 

Desculpe pela demora, mas Xflapc2 ou quem puder responder. Existe grande diferença entre a hp 5525 e a 3546, além dos cartuchos e o preço?? a 4625 tem fax tb e seu tamanho um pouco maior que as duas primeiras.

Em termos de custo x benefício, qual destas 3 seria melhor??

Obrigado desde ja, de novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia,

 

Estou inclinado em pegar a 5525, mas li em um site http://www.fxreview.com.br/2012/08/hp-quebra-paradigmas-na-impressao.html post #24 que a cabeça de impressão dos cartuchos hp 670 seria fixa na própria  multifuncional. Isto é verdade?? se sim, ao longo do tempo trará algum prejuizo que chegue a não valer compra-la??? (Sendo assim, a hp 3546, com cartuchos 662, seria melhor ne? ).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boanoite.

a cabeça é separada do cartucho, isso nao traz problemas se você cuidar bem, nao usar tinta de 2a, nao deixar ficar sem tinta etc.

 

Sim, me parece que tomando estes cuidados, ou como ouvi recentemente "se recarregar os cartuchos, execute a limpeza do cabeçote na impressora." Bem,  eu as vezes fico mais de semana sem imprimir, e de uma hora pra outra, passo a utiliza-la com mais frequencia. Pelo que ja vi tb, pode danifica-la agindo assim. So lembrar de usar mais direto.

Bom dia,

 

se puder gastar um pouco mais compre a HP officejet 8600 que tem cartuchos bem maiores e mais duráveis . Se não quiser ter problemas com cartuchos jato de tinta você pode comprar tambem uma impressora laser colorida  ( por exemplo a HP 1025 é bem barata)

 

Abraço

De fato, a 8600 me parece bastante atrativa tb, mas com o $$$, o orçamento aperta um pouco. Impressora a laser, seria interessante, mas to atras de uma multi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...