Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao passar um tempo na Internet, PC reinicia.


Edson Araújo

Posts recomendados

Bom dia! Pessoal, não sei mais o que fazer, basta eu entrar na Internet, fazer alguns acessos que ele dá uma pequena travada e fica com uma tela preta (durante mais ou menos 1 minuto), e depois ele volta, na tela do windows "Iniciar o computador normalmente", não pode ser hardware, pois se fosse, ele não passaria a madrugada ligado, sem desligar nenhuma vez. Estou pensando em formatar e/ou trocar o sistema operacional. Devo proceder de tal forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson Araújo, esses dias peguei um caso parecido, mas acontecia com um notebook com processador i7, era uma modelo da HP que não tinha aqui no Brasil,  o usuário utilizava o internet explorer quando de repente a maquina apresentava tela azul e reiniciava.

Achei a solução no forum da HP internacional que informava que a atualização do internet explorer 11 (KB2841134), estava causando isso naquele modelo de notebook. a Hp não se pronunciou sobre o caso =( e o jeito foi remover o update (KB2841134), e deixar o internet explorer na versão 9.

O usuário preferio que instalasse outro navegador, então instalei o Google Chrome e o deixei como padrão, e por segurança bloquei a instalação do KB2841134, para que não volte a ser instalado automaticamente pelo windows update.

 

Experimente outro navegador, caso o problema persista podemos verificar se pode ser algo relacionado ao Hardware em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...