Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte puxa um módulo amplificador SD250?


Jonielson Bastos

Posts recomendados

Galera to com uma fonte genérica no meu pc (caracteristicas abaixo), queria saber se ela vai aguentar puxa um módulo amplificador sound digital sd250?

Link do módulo: http://www.connectparts.com.br/Modulo-Amplificador-Soundigital-Sd250-2---Cabo-Rca-Gratis-37594/p

 

Especificação:
• Potência RMS 12,6V 250W
• Potência RMS 14,4V 300W
• Potência máxima PMPO 3000W
• Eficiência: 95%
• Resposta de frequência: 5Hz a 20KHz
• Sensibilidade de entrada: 0,5V a 6V
• Tensão de alimentação: 12,6V (10V a 16V)
• FA Dumping Factor: 400
• Distorção harmônica 0.01 % THD + N @ 60W 
• Canais 2 x 125W RMS 2 Ohms / 1x 250W RMS 4 Ohms
• Consumo em repouso: < 0,1A
• Consumo máximo (carga resistiva) : 22 A
• Consumo máximo (sinal musical) : 11 A

 

Fonte:

 

 Características:

- Marca: Advanced
- Modelo: FX 450

Especificações:

- Suporta: Celeron e Sempron
- Potência Nominal: 200W
- Potência Máxima: 450W
- Conector Motherboard: 24 VIAS (20+4)
- Conector S-ATA 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo

1 - você tem que ver quantos amperes sua fonte libera na linha 12 volts. por ser 200w acho que ela deve liberar por volta de 15 A. E como você ve na descrição de seu modulo ele consome em pico 22 A então a fonte ate ira tocar mas se você erguer o volume no máximo provavelmente ira desligar.

 

2 - esses amplificadores são feitos para tocar em baterias automotivas, que funcionam a 13,8 volts. E fonte de pc normalmente funciona a 11.80, então para poder ligar você terá que modificar sua fonte para funcionar de 13,8 a 14,2 volts e assim liberar toda corrente disponível nela.  Se você ligar do jeito que esta ai também funcionara mais provavelmente perdera qualidade o som.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...