Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro atualizar firmware ao gravar cd


Posts recomendados

Olá Pessoal tenho um Notebook positivo que estava funcionando super bem, gravando varias midias, ai fui fazer uma atualizaçâo do Avast depois disso parou de gravar ou demora demora muito, e quando termina informa que precisa atualizar o firmware do CD, tentei restaurar o windows 7 ele não deixou pois informa que precisa rodar o Scandisk na inicialização,pois bem.. alterei a opção para fazer o Scandisk a maquina reinicia e quando vai rodar o Scandisk informa que ocorreu um erro e um programa nao permite que isso seja feito, resumindo, desinstalei o avast em modo de segurança, desabilitei todos os programas da inicialização com msconfig e nada mudou quando gravo CD seja imagens ou audio a mensagem do firmware sempre aparece...não roda o scandisk e nao consigo restaurar o sistema para a data anterior...o que faço? Já rodei varias páginas e ninguém consegue me ajudar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...