Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo de forma alguma instalar o Internet Explorer 11,o que pode estar acontecendo?


Wellesan

Posts recomendados

Olá pessoal,eu possuo o internet explorer 9 instalado em meu pc,mas já há algum tempo foi lançado a 10° versão e mais recentemente a 11° versão,mas eu não consigo instalá-las,sempre dar um erro e a instalação cessa pela metade e pede que eu obtenha atualizações,o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Perdão pela demora,é que mal to tendo tempo para navegar na net ultimamente,infelizmente tentei de todas as formas e não deu certo não,mas obg mesmo pela ajuda de todos

 

aparecea seguinte mensagem "O internet explorer precisa de uma atualização antes de instalar,fique online,instale a atualização necessária e volte para a página de instalação do internet explorer para executar a instalação novamente" ai duas opções embaixo: 1-obter atualização 2- cancelar

 

é isso ai qu aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse problema ocorre porque alguns computadores têm placas de vídeo híbrida que não são compatíveis com o Internet Explorer 10 para o Windows 7. O Internet Explorer 10 não será instalado nesses computadores até atualizado os drivers de hardware estão disponíveis para essas placas de vídeo.

 

Fonte: https://support.microsoft.com/pt-pt/kb/2823483

 

É uma solução para o IE10, mas é o mesmo erro que acontece na instalação do IE11. Pelo que se percebe é uma falha somente com os chips da ATI, ainda não atualizei os drivers para testar, assim que conseguir atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezados colegas desse Fórum sobre problemas na instalação do Internet Explorer 11. Descobri de muitas tentativas que o problema está na incompatibilidade da placa gráfica dedicada do meu Notebook, com Windows 7 HP. Por isso causa erro e deixa no painel de controle como IE 11 e funciona como o IE 9 e não atualiza para o 11.

O meu Notebook e um HP com processador AMD  Quad Core, com 4 núcleos fisicos, 4 GB de Ram, e placa dedicada  Ati Radeon híbrida, antiga.

Segundo a Microsoft o IE 11 não aceita certas placas de vídeo híbridas.

Alertam que o driver da placa deve atualizado para tentativa de instalar.

Como a placa e antiga de mais de 5 anos dificilmente seja encontrado um driver   atualizado e programa de configuração e por ser híbrida pode não aceitar.

Assim, eu recomendo desativar o Internet Explorer no painel de Controle sem prejudicar o funcionamento do Windows 7.

No lugar usar o Firefox e o Google Chrome que aceitam atualizações constantes.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...