Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul / PC só liga quando quer


soulstrike2205

Posts recomendados

Galera, estou montando um pc novo, pois meu pc antigo estava dando alguns problemas, então ganhei um i7 (novo) do meu tio, e uma placa mãe (usada) e comprei uma fonte de 500w. Quando vou ligar o PC, ele trava na tela em que aparece a marca da placa mãe, e desliga. Após alguns segundos, ele liga novamente, trava na tela da placa mãe e desliga. Fica nesse ciclo por bastante tempo, e então chega uma hora em que ele liga. Quando ele liga, consigo mexer nele normalmente, sem problemas, não trava nem nada. Mas tem hora que ele dá tela azul, e não é só uma, dá tela azul umas 3~5 vezes seguidas. E então chega uma hora em que ele para de dar tela azul, e fico mexendo nele normalmente. Todo dia acontece isso de ficar dando tela azul. Me falaram que talvez o problema seria na memória ram, e comprei outra memória. Me falaram que poderia ser a fonte, e comprei outra fonte. Agora me falaram que pode ser problema na placa mãe ou no HD, e não to afim de ficar jogando dinheiro fora. 

Placa mãe: GIGABYTE H61M-DS2
Fonte: Corsair CX500
Memória RAM: Kingston 4gb (ddr3) / Não sei a marca 2gb (não sei se é ddr3 ou ddr2) 
Processador: Core i7 3770 (LGA1155)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...