Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando 2 amplificadores no pc diretamente...


Posts recomendados

Para alimentar um radio você tem que ter no minimo 10a ai ja complica, e tem sim que ter um pre-amplificador olhe os videos como o juan fez,

eu tentei também com um radio mas ele consome demais.

Pode confiar, a saida do pc não deve ter 2w e uma independência baixa 1ohm no maximo, me corrige se estiver errado.

e fora que tem umas placas que até o fone de ouvido fica baixo.

Eu estou te dando passo a passo porque ficou mais acessivel para mim e deu certo.

eu não tinha dinheiro nem pra compra a plaquinha por isso usei minha caixinha de som do pc.

ela é ligada na tomada ai não consome da fonte.


E para os amplificadores de carro, qualquer radio som no minimo tem uma saida de 20w cada saida.... é feito para carro não para computador,

so porque é amplificador não quer dizer que amplica desde de 1w a 200w, tem um minimo para poder amplificar.

nenhuma placa de som tem isso e se tiver é muito cara.

Eu trabalhei 3 anos em auto elétrico sei como funciona as coisas.

E 7 anos trabalhando com Hardware e Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok..ok

Só estou esperando chegar o resto das peças para poder montar, vou pegar um radio emprestado para testar qual modo fica melhor... 

Estou com 4 fontes de PC que nao uso mais... e queria usar elas pros modulos ... só que elas sao de potencia e corrente diferentes... sera q se eu ligar todas em um unico cabo separando devidamente seus fios tem algum problema, pelo fato de serem diferentes em potencia e corrente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma barrinha de cobre e liga todos os positivos nela,

pega outra barrinha de cobre e liga todos os negativos,

desse jeito se for fonte de pc 12v vai ficar 12 v com a corrente somada de todas as fontes,

falei em cobre para você não perder nada dessas fontes.

Com fio vai fica uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!