Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD c/ linhas horizontais.


Alkis

Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso de ajuda para descobrir o que há de errado com meu monitor.

Os problema são:

¤Linhas horizontais coloridas piscando na tela que variam de intensidade conforme o brilho da imagem, posição, tamanho da janela no monitor, e tempo de funcionamento.

¤Quando as linhas começam a piscar, os controles do monitor travam. Não é possível acessar o menu de ajuste do monitor e ele não desliga.

¤Ele só volta ao "normal" quando eu desligo o cabo de força. E quando eu desligo, muitas vezes eu tenho que esperar alguns minutos, se não ele não liga.

Esses problemas acontecem independente de eu usar a placa de vídeo on board ou off board; e do sistema operacional. O modelo do monitor é AOC 2236 LCD.

De todo jeito vou levar ele para arrumar, mas antes queria ter uma noção do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...