Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para webcam e bluetooh do Sony Vaio


Layla Miranda

Posts recomendados

Bom, nem sei se estou no tópico certo pois sou nova aqui. Então qualquer coisa me desculpem! 

Então, meu notebook é um Sony Vaio modelo SVE14112FXP, ele não é daqui do Brasil, eu ganhei de presente e compraram nos Estados Unidos. Pelo notebook ter se enchido de vírus etc, eu pedi um cara para formatar, só que o windows 7 não funcionou nele, então teve que colocar o windows 8, porém não tem mais a webcam e nem o bluetooh. O que faço? Preciso desses itens com urgência. Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Layla!

 

No site oficial da Sony, tem todos os Drivers: http://esupport.sony.com/US/p/model-home.pl?mdl=SVE14112FXP&template_id=1&region_id=1&tab=download#/downloadTab

 

Selecione em "Select an Operating System" o seu sistema operacional, e abaixo aparecerá todos os drivers necessários para o download.

 

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...