Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Inicialização Classpnp.sys


TGalvão

Posts recomendados

Olá, 

 

Sou novo no fórum e na verdade me cadastrei porque preciso de uma ajuda e não achei as respostas corretas para minha pergunta.

 

Estou com um note que esta com problema na inicialização, quando ligo ele vai ate o logo do win7 e trava nisso.

quando inicio por modo de segurança (qualquer um deles) trava durante o carregamento do arquivo classpnp.sys

quando faço o boot pelo cd do win7 ele trava durante a inicialização do setup.

tentei a recuperação do próprio note apertando F4 logo que liga, porém também trava.

 

não consigo acessar o win, recuperação ou formatação.

 

tentei fazer boot tanto por cd como por pendrive, em ambos os caso trava no mesmo lugar.

 

imaginei que fosse problema de memoria ram troquei a memoria, limpei os contatos porém o problema persiste. tem apenas um pente no note, testei outro pente o qual estava funcionando em outro note e usei os 2 slots, um de cada vez, para eliminar problema no slot.

 

um problema semelhante achei neste link:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1059284-windows-7-trava-no-startup-na-reinstala%C3%A7%C3%A3o-no-repair/?hl=%2Bclasspnp

 

estou baixando o Hiren`s BootCD para testar o hd tentar acessar os arquivos e fazer outras recuperações, porém o colega deste link que passei tentou tudo isso o que pretendo tentar e não teve solução. já pensei em ate substituir o arquivo classpnp.sys, mas não tenho certeza se vai adiantar alguma coisa já que quando inicializo do cd do win trava do mesmo modo.

 

se alguém puder ajudar agradeceria muito, ou pelo menos explicar tipo de problema para que eu possa saber o que leva a isso e o que esse erro significa, e que possa procurar soluções de outra maneira.

 

segue config da maquina:

Notebook Samsung RV411

2G DDR3 core I3 HD320gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...