Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP fez bloqueio nas novas HP 8600 - Lote de fevereiro e março


Posts recomendados

Também já estou usando a WP 4592 com cartuchos recarregáveis há algum tempo e não tenho tido problema. Ela avisa pra trocar o cartucho e você recarrega reseta o cartucho, instala novamente e manda bala. Não tem problemas de faltar a tinta, etc.... A verdade é que a maior parte dos integrantes deste grupo não são muito adeptos de outras marcas que não a HP... nada contra também, mas pra mim que não tenho conhecimentos técnicos como a maior parte da turma, a EPSON está sendo opção pra não ficar fazendo procedimentos que demandam vários conhecimentos técnicos e práticas.

 

Também já estou usando uma Epson TX620FWD com cartuchos recarregáveis (http://pt.aliexpress.com/item/Empty-Refill-cartridge-suit-for-TX620-TX650-suit-for-epson-T1401-T1402-T1403-T1404-4-colors/1087039365.html) não tenho o que reclamar. Pra mim 3 mil impressoes por mês está de bom tamanho e o melhor é que a impressão, cópia e scanner é frente e verso automático. Só não testei o fax porque não tenho.

A única coisa que percebi é que a cada 30.000 impressões tem que fazer reset, bem como é bom ter um dispenser instalado.

Em comparação a HP 8600, está epson é superior, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema dela (Epson TX620FWD) é que aparentemente está esgotada ou tirada de linha no mercado nacional, não encontrei ela a venda, apenas no ML.

Minha maior duvida quanto as epson é a qualidade de impressao em preto, pois até agora a HP foram as impressoras que mais chegam perto ao preto da laser, que considero a melhor para impressao de texto preto/branco laser quality.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema dela (Epson TX620FWD) é que aparentemente está esgotada ou tirada de linha no mercado nacional, não encontrei ela a venda, apenas no ML.

Minha maior duvida quanto as epson é a qualidade de impressao em preto, pois até agora a HP foram as impressoras que mais chegam perto ao preto da laser, que considero a melhor para impressao de texto preto/branco laser quality.

 

Comprei a Epson TX620FWD por R$ 500,00 com frete grátis e com 5 cartuchos extras (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Multifuncional-Epson-TX620FWD-Jato-de-Tinta-Copia-Digitaliza-e-ImprimeFrente-e-Verso-Fax-Wireless-Rede-Ethernet-5-Cartuchos-Extra/4523-4524-4535-422144).

 

A impressão de fotos é muito boa.

Já para textos em rascunho rápido fica meio cinzentada. em Texto normal, fica boa, porém a impressão leva um pouco mais de tempo se imprimir frente e verso. E em texto e imagem fica melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, alguém poderia me da 2 informações fazendo o favor, eu tinha uma hp8100 q utilizava bulk de 100ml apenas com os cartuchos cortados, apenas as mangueiras de silicone ligadas na cabeça de impressão sem anti refluxo,  sem nada, deve ter durado 1 ano e meio,mais queimo a cabeça de impressão esses dias, então resolvi compra outra, devido o preço da cabeça de impressão, acabei optando pela 276dw, pois tava de promoção no submarino, 650 reais com o frete embutido, e comprei um bulk de 250ml no mercado livre,

 

1 - alguém sabe se ainda e melhor corta os cartuchos ou usar o bulk nos cartuchos originais dela,

2 - pr usa bulk dessa quantidade, 250ml, eu preciso usa anti refluxo ou posso liga direto no cartucho ou cabeca de impressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia edinhocf, poderia dizer quantos impressões você conseguiu com sua 8100 ?

 

Quero ter uma noção de quantas impressões vou conseguir com a minha.

 

Pra sua informação a minha 8100 está com bulk usando os cartuchos originais, está com reservatório de 250ml, não tem anti-refluxo, está com 1100 impressos e está perfeita até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tribus44, beleza, consegui cerca de 6000 apenas, mais fiquei 1 ano e meio com ela, usava ela apenas pr  poucos serviços e tal, mais a culpa dela queima foi minha, pois forcei ela no começo sem lava a cabeça de impressão, tipo, veio pigmentada e eu comecei usa a corante, so depois de um tempo que lavei a cabeça  por haver falhas, coloquei a mesma tinta(nao especifica 8100, era a que usava em cartuchos tricolor hp), dai ela fico um tempo parada com a tinta mista na cabeca de impressao, mais os mesmos erros, o que fez a tinta secar la no filtro, tive que fazer uma solução mais química pr a limpeza, porém foi otima(limpa vidros + agua filtrada + kiboa), dai comprei a tinta certa, ela aguenta muito mais, tenho um amigo que acredito ja ta a mais de 70mil impressões, devo ter lavado a minha cabeca de impressão umas 10 vezes ate identifica q o problema era tinta, o vendedor do ml falou que ela servia, então forcei muita limpeza, mais ela que estrago tudo, fez eu forcar muita lavada nessa cabeca de impressão, mais eu sei de uma que ja passo dos 70mil ja, ela e muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A minha HP8100 já é dp lote note, tá com o firmware TKP5FN1334BR e olhando no site da hp tem um novo firmware de 30 de outrubro o  TSP1FN1435BR.

 

Vale a pena atualizar?

 

Vou colocar os cartuchos transparentes recarregáveis na impressora, devo jumpear a cabeça de impressão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, Tenho uma HP Officejet K8600 a muito tempo, nunca tive problemas com ela. Uso bulk com chip de cartucho original e quando o cabeçote começa a falhar eu troco por outro original. Porém já comprei 2 dessas cabeças de impressão e nada da impressora aceitar. Quando coloco a antiga ela funciona porém a mesma está entupida. terei que jogar a impressora funcionando fora ????? Alguém passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em ‎08‎/‎04‎/‎2014 às 12:44, Sidnei Casado disse:

@zarro Funcionou perfeitamente com o Bulk, sem jumper pois o chip dizia ser full.

Acontece que depois de + ou - umas 300 folhas começou a baixar o volume

Onde você compra tinta? qualquer coisa me mande por mensagem privada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá galera, tenho uma 8600 pro que comprei uns 3 anos atras. Sempre andei recarregando os cartuchos sem problemas. De repente nenhum cartuchos presta mais, continua dizendo que tem um problema na impressora o no sistema de tinta. Comprei um set de cartuchos novos mas nem estes aceita... alegando que um o outro está danificado. Fiz o reset parcial, mas nada que resolva definitivamente. As vezes aceitabilidades alguns, depois diz que um está vazio... eu recarregar ai diz que outro está com problema. vocês aconselham fazer o jumper? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...