Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP fez bloqueio nas novas HP 8600 - Lote de fevereiro e março


Posts recomendados

Pessoal estou querendo comprar o reservatório para adaptar o bulk ink nos meus cartuchos originais e gostaria de saber se tem que ser nos cartuchos novos ou pode ser um já usado. Pois tenho os cartuchos setup em uso e iria comprar o bulk ink para fazer neles.

Tem a necessidade de ser cartucho novo? No caso teria que comprar um jogo de cartuchos originais para colocar caso a impressora de algum erro?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Hp 8100 pro R$ 263 no magazine Luiza com frete Grátis, para uso caseiro e vou ver se passo a imprimir coisas para os outros em casa e cobrando por isto, No boa dica ela custa R$ 258, mas teria que levar ela de ônibus até em casa, o que me incomoda muito, pois fica a 60km de casa. 

Vou deixar a porcaria da Hp D110a que tenho, para funcionar como scanner apenas.

 

Qual o custo de cada pagina impressa nesta HP 8100?

 

Quando vocês falam do custo de cada página impressa, já é contando com o papel e a energia gasta?

 

Que acham destes cartuchos para a 8100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 8100 ontem no magazine luiza, Vi estes cartuchos aqui no aliexpress, mandei um email pro vendedor perguntando se serve nas novas 8100 e 8600 e ele falou que está usando a versão mas recente do chip. Caso eu compre e não funcione, tem como   tirar o chip dos cartuchos originais e colar neles ou comprar chips?

 

 

Bom, comprei os cartuchos, vamos ver agora se vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: 

 

1 - Cartucho recarregável - não usaria. Além disso esse sistema não tem a bolsa de ar interna que vem ser um grande diferencial nos novos bulk ink vendidos no mercado;

2 - Comprar na China um cartucho recarregável sem outra pessoa ter recomendado se funciona nas novas impressoras HP bloqueadas é muito arriscado;

3 - Se vier pelos correios normal vai demorar de 25 a 60 dias e com risco de ter que pagar impostos;

4 - Se comprou Currier - fedex - 100% de possibilidade de pagar imposto do - frete e do produto - o que vai deixar o bulk ink pelo dobro do preço anunciado na China.

5 - Garantia - Zero

 

Para comprar um cartucho recarregável na China melhor você fazer a recarga com tinta de qualidade e uma boa e velha seringa.

 

 

E ai pessoal, o que acham das minha dúvidas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

 

Os cartuchos setup vem com quantos MLs de tinta? o mesmo que nos cartuchos comprados?

 

Devo pedir para não proteger os cartuchos so software da hp?

 

Devo soldar os contatos da cabeça de impressão? Antes ou depois de colocar os cartuchos pela primeira vez?

 

 

è que eu achei muito prático os cartuchos recarregáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei essas instruções no forum da hp pra fazer o downgrade, será q resolveria? tem o ftp onde baixa os antigos firmwares, um pdf onde ensina a alterar um xml pra habilitar o downgrade no software webjetadmin

obs. nessa msg o problema do cara era outro, nada com bulk ou cartuchos.

obs2. como já estão aparecendo os bulk novos, vai ser questao de pouco tempo estar  tudo resolvido, mas fica a dica pra quem precisar.

 

 

"I solved this problem downgrading the firmware to version CLP1CN1232AR.

 

I downloaded and installed HP Web Jetadmin to do this (www.hp.com/go/webjetadmin). Then, I followed the instructions on the manual ( http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01943164.pdf  ) to enable this option.

 

The image I used was obtained from the HP ftp site: ftp://ftp.hp.com/pub/networking/software/pfirmware

 

The name of the image is: ojpro_8600_n911_g_n_1232A_09272012.ful.rfu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma multifuncional para uso doméstico pra fazer cópias esporádicas e umas poucas impressões por mês, 20 no máximo, por isso não quero gastar muito! Que acham da HP 2546? Vi um video no youtube e fiquei muito empolgado com a qualidade da impressão de fotos: 

Se eu optar por ela, quero instalar o bulk ink e gostaria de saber qual a desvantagem de instalar o bulk ink nos cartuchos originais? Qual a duração do bulk ink nos cartuchos originais? Qual a diferença para instalação nos cartuchos recarregáveis? Por que a necessidade de fazer revezamento? Por que alguns bulks precisam jumpear?  Ela só tem 2 cartuchos, o bulk ink costuma dar muito problema nesse caso? Alguém sabe se ela tem bloqueio como a HP 8600 e se existe cartuchos recarregáveis pra ela? Ela usa os cartuchos 662! Se souberem de outra até 350 reais que tenha cartuchos individuais, imprima com a mesma qualidade e aceite o bulk ink, estou aberto a sugestões! Gostei muito da HP 251dw também, mas infelizmente não tem scanner! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Impressora HP Officejet Pro 8600 dia 05/03/2014 recebi ela dia 17/03/2014 fiz solda na placa, e pedi um bulk na faresprinter, quando o bulk chegou dia 14/05/2014 ela ja havia parado dia 21/04/2014 exatamente um mês e tres dias, ai coloquei o bulk e ela não reconhece só fica, ( iniciando animação na telinha dela ) Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Impressora HP Officejet Pro 8600 dia 05/03/2014 recebi ela dia 17/03/2014 fiz solda na placa, e pedi um bulk na faresprinter, quando o bulk chegou dia 14/05/2014 ela ja havia parado dia 21/04/2014 exatamente um mês e tres dias, ai coloquei o bulk e ela não reconhece só fica, ( iniciando animação na telinha dela ) Alguém pode me ajudar?

Entra em contato com a faresprint que eles vão trocar o seu bulk, acho que foi enviado o antigo que não pega na sua impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a faresprint que eles vão trocar o seu bulk, acho que foi enviado o antigo que não pega na sua impressora.

Amigo então quer dizer que realmente já existe um bulk ink compatível com a HP 8600? O que comentei do mercado livre é justamente este da Firesprint e também fala que não há a necessidade de fazer o jumpeamento da cabeça de impressão. Não coloquei o link porque não sei se pode... Estou querendo comprar um até o mês que vem... meu cartucho setup preto já está na metade e não quero deixar ele acabar pra correr atrás disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para atualizar o tópico:

 

Passando hoje pela Kalunga no centro do rio vi a HP Officejet 8610 e pelo que vi esta é a sucessora da 8600 e não a Pro 276DW como falaram por aí diversas vezes.

 

Boa notícia: usa os mesmos cartuchos 950 e 951 da 8600.

 

Mudou o visual externo mas na essência observa-se que é similar a 8600.

 

Agora é ir no site da HP e ver o que mudou, pelo menos externamente só vi umas linhas mais arrojadas, no entanto achei meio esquisito o design rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou partindo pra outra multifuncional para o uso do bulk, pois diante das atualizações da HP em suas multifuncionais.

Ja a WP 4592 da Epson concorrente direta da 8600 plus, suporta o uso de cartuchos recarregáveis com chip full.

E aí, será que a EPSON vai bater a HP em vendas ante as atualizações que impedem uso de bulk fluentemente nas HPs?

Também já estou usando a WP 4592 com cartuchos recarregáveis há algum tempo e não tenho tido problema. Ela avisa pra trocar o cartucho e você recarrega reseta o cartucho, instala novamente e manda bala. Não tem problemas de faltar a tinta, etc.... A verdade é que a maior parte dos integrantes deste grupo não são muito adeptos de outras marcas que não a HP... nada contra também, mas pra mim que não tenho conhecimentos técnicos como a maior parte da turma, a EPSON está sendo opção pra não ficar fazendo procedimentos que demandam vários conhecimentos técnicos e práticas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom Dia,

 

Alguém sabe me informar como faço para deslocar o carro de impressão da HP Pro 8600 Plus, com ela ligada, mais com bloqueio no sensor da tampa, para o carro ficar guardado, e eu  deslocar ele manual, pois ele fica preso e eu não achei alguma trava que o libere.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...