Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível instalar Intel Media Accelerator Driver (XP) no Windows 8?


iFox248

Posts recomendados

Olá, para começo de conversa sou novato no fórum e não sei se esta é a área correta ou era par postar na área de "Placas de Vídeo" ou "Drivers". Voltando ao assunto, eu tava querendo roda uns jogos em meu PC, tipo Left4Dead, Assassins Creed e tal, mas como ele não é tão bom fica só na vontade, mas recentemente descobri que se instalasse o Intel Media Accelerator Driver, pois minha placa de vídeo é uma onboard Intel G33/G31 Chipset Express Family, eu poderia rodar esses jogos sem problema, bem fui em busca desse componente no site da Intel, mas não tinha Intel Media Accelerator Driver para meu sistema operacional, Windows 8 PRO 64bits, o único que era compativel era o Driver para Windows Vista, mas com ele fico com 128MB de VRam que não é suficiente para rodar esses jogos, pois bem minha arternativa era a do Windows XP, pois com ele ficaria com 256MB e daria para rodar. Baixei só que na hora de instalar da esse erro aqui: http://imgur.com/ACpXOkm

 

Já mudei modo compatibilidade para Windows Xp (Service Pack 2 e 3) mas nada de dar certo.

 

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...