• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
00 dark

Acentos nao funcionam

12 posts neste tópico

Ola a todos

Estou com um problema com acentos

No teclado virtual tudo funciona perfeitamente.

Mas quando eu utilizo o teclado nao funciona

Meu teclado possui o ''Ç'' e esta configurado em ABNT 2, e o idioma é o portugues (brasil)

Ja tentei trocar o driver do teclado que é Microsoft, já rodei varias vezes o antivirus (Bitdefender)

Rodei o Combofix mas tambem nao resolveu

Estou abrindo este topico apenas por nao achar a resposta em nenhum outro topico

Agradeço a todos por me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada vá em configurações e idioma na terceira aba, qual o idioma que está lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo Portugues querido

Inclusive os outros idiomas eu deletei, achando que poderia ajudar,srsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então faça o seguinte, no layout do teclado coloque american english e reinicia, depois troca para pt br ABNT e reinicia de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando mas volta automaticamente para o PT

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua versão do windows ?

Compartilhar este post

Link para o post

7 Ultmate

Compartilhar este post

Link para o post

Então atualize o win, instale outra lingua para testar, sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui fazer o que você pediu anteriormente

Troquei o idioma e tal, mas nao funcionou, com relaçao a atualizar, nao aparecem atualizaçoes apenas pacotes de idioma

Compartilhar este post

Link para o post

E você ao instalar outro idioma retorna ao pt br sem acentos rsssssss, curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

#11   Postado (editado)

Eu instalei um novo pacote de idiomas, troquei tudo e tal, mas continua com problema

O interessante é que apos uma verificaçao do anti virus, somente uma vez sai acentuada letra em seguida já volta ao normal e nao consigo acentuar nada

Já estou conseguindo utilizar ''til'' e ''agudo'', mas o agudo não funciona em letras maiúsculas

Falta o circunflexo nas minusculas e a trema

Editado por 00 dark

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos casos em que esse problema seja um vírus chamado "bugbear" na qual você terá que baixar removedores específicos para ele, na qual os dlls serão removidos. Pesquise na internet sobre esses programas e faça a instalação.

Caso não seja o problema acima tente fazer a restauração do sistema, voltando o windows para uma data anterior ao problema.

Uma coisa que você também pode tentar é trocar o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora