Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acentos nao funcionam


00 dark

Posts recomendados

Ola a todos

 

Estou com um problema com acentos

 

No teclado virtual tudo funciona perfeitamente.

 

Mas quando eu utilizo o teclado nao funciona

 

Meu teclado possui o ''Ç'' e esta configurado em ABNT 2, e o idioma é o portugues (brasil)

 

Ja tentei trocar o driver do teclado que é Microsoft, já rodei varias vezes o antivirus (Bitdefender)

 

Rodei o Combofix mas tambem nao resolveu

 

 

Estou abrindo este topico apenas por nao achar a resposta em nenhum outro topico

 

 

Agradeço a todos por me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei um novo pacote de idiomas, troquei tudo e tal, mas continua com problema

 

O interessante é que apos uma verificaçao do anti virus, somente uma vez sai acentuada letra em seguida já volta ao normal e nao consigo acentuar nada

 

Já estou conseguindo utilizar ''til'' e ''agudo'', mas o agudo não funciona em letras maiúsculas

 

Falta o circunflexo nas minusculas e a trema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitos casos em que esse problema seja um vírus chamado "bugbear" na qual você terá que baixar removedores específicos para ele, na qual os dlls serão removidos. Pesquise na internet sobre esses programas e faça a instalação.

Caso não seja o problema acima tente fazer a restauração do sistema, voltando o windows para uma data anterior ao problema.

Uma coisa que você também pode tentar é trocar o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...