Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless Acer


Lucifer963

Posts recomendados

Olá eu tenho um notebook Acer V3-571-9_BR643 e comprei ele a uns 2 meses então ele veio com o windows 8... Não gostei muito então preferi por o windows 7 64 bits porém baixei os dois drivers disponíveis no site da acer para windows 7 e ainda sim o Wi-Fi não funciona.

 

O único modo de acessar a internet pelo notebook e se for conectado direto ao modem.

 

Como posso resolver esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja observou no seu teclado a tecla FN ?

 

Se não, pressiona FN+F3 se não me engano...

 

Obs.: A tecla que corresponde ao wifi tem um desenho de uma antena e esta em azul ou laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive esse problema também e na hora não entendi o porquê. Infelizmente o Windows não reconhece esse driver automaticamente após a instalação, mesmo assim consegui resolver o problema, façam o seguinte:

 

1 - Baixe e instale esse driver Wireless da Atheros: http://goo.gl/hsF87y (é o mesmo do site oficial da Acer). Obs.: Instale o driver conforme a arquitetura do seu sistema (32 Bits = x86 / 64 Bits = x64).

 

2 - Abra o iniciar, procure por "Gerenciador de Dispositivos" e abra-o. No Gerenciador, vá até a seção "Outros dispositivos" e abra o "Controlador de rede".

 

3 - No "Controlador de rede", clique em Atualizar Driver, escolha a opção "Procurar software de driver no computador", clique em Procurar e selecione a partição do HD onde o sistema está instalado (deixe a caixa "Incluir subpastas" marcada). Depois disso é só clicar em Avançar e o Windows irá automaticamente instalar o driver corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...