Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iboot reiniciando


Gubah

Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui e me parece que o fórum é muito bom... Venho aqui tirar uma dúvida com alguns experientes em MAC e o iboot.

 

Eu já tenho o windows 7 ultimate 64 instalado em meu pc. Criei uma partição nova para instalar o Mac OS X 10.8 Mountain Lion ( que baixei )... Sei que a Apple proíbe que qualquer um instale o Mac em um PC, porém, é de minha própria conta e risco... Enfim... Vi um método usando o iboot, que se faz assim:

 

Faz o boot pelo cd do iboot, vai entrar no iboot. Depois você pega o cd, tira ele e coloca o do Mac... aperta F5 e da um enter pra começar a instalação... Mas simplesmente não vai. Reinicia na hora que eu dou enter. E eu já tentei tudo que é comando para forçar a instalação, dentre eles: busratio=7 , cpus= 2 ,npci=2000, -x ,-f, -s e etc...

 

O que eu faço? O que pode ser?

 

Minha configuração:

 

Asus p5kpl-am/br

ATI Radeon HD 5750

3 gb de Ram 667

HD 500 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso afirmar com toda a certeza, porém se você comprou legalmente o sistema, não tem problema. Isso é a minha opinião; O iBoot somente funciona com o Snow Leopard, o Lion, Mountain Lion e Mavericks somente pelo UniBeast. Porém repito, devem ser originais, no caso do Snow Leopard comprado pela própria loja da Apple em formato de DVD, no caso dos outros na App Store (o Mavericks é gratuito pra quem tem o Snow Leopard, Lion ou Mountain Lion originais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...