Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de Impressora LX300+II


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou com o seguinte problema, existe em meu serviço duas impressora matriciais LX300+II, uma está em rede e a outra sera colocada em meu computador.

 

O problema é o seguinte, eu consigo instalar a que está em rede sem nenhum problema, mas quando o assunto é a que está ligada direto ao meu PC a conversa já muda totalmente, sempre que tento instalar ela apresenta uma mensagem dizendo: Printer driver was not installed. Operation could not be completed.

 

Fiz algumas pesquisas na internet, encontrei algumas "soluções" mas nenhuma conseguiu resolver meu problema.

 

Alguem saberia me dar um luz? porque a que está em rede eu consigo instalar e a que está diretamente em minha maquina não?

 

 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que sistema operacional é ?

problema dessa impressora que do XP pra frente o windows não reconhece ela, tem que instalar manual, vai em impressoras, adicionar impressora, local, seleciona epson, se não tiver lx-300 coloca pra pesquisar no windows update, espere ate aparecer a lista, e depois selecione a lx-300 ....

 

feito isso e mesmo assim não funcionou reinstala o driver da porta lpt, se mesmo assim não funcionar provavelmente ja era sua porta, teria que comprar uma plaquinha PCI - LPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fishboard, o windows é o XP 64 profissional, como eu já havia dito, quando eu tento instalar dessa forma que você citou aparece a mensagem "Printer driver was not installed. Operation could not be completed.".

 

No caso de ser o driver da porta LPT você pode me instruir onde e como faço a atualização do driver dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...