Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede


shikão

Posts recomendados

Boa Noite...

Estou aqui para alguem tentar ou conseguir me ajudar .

minha placa de rede (on-board) queimou então comprei uma off-board e coloquei ela normal

assim que eu liguei o WIN ele instalou os drives automaticamente sendo assim q seria para rodar a internet

mas nao abre net, então peguei o cd da placa de rede e coloquei no leitor do pc para pegar os drivers,  so que no cd nao vem nenhum .EXE apenas DLL,sys,catalogo de segurança e informaçoes de configuração

sendo que nemnhum e EXE peguei o "manual" da placa de rede e li como fazia a intalaçao dos drivers, segui o passo a passo mas de nada adiantou, veja as mensagens de erro a seguir!!!

s3J4nSQ.png

no momento estou usando um adaptador de wireless, abaxei os drives direto do site do fabricante mas sempre da a mesma Mensagem (a da foto acima) abaxei ja um programa chamado DriverEasy(sem propaganda) mas nao adiantou em nada ate agr

MArca da placa de rede TP-Link Modelo TF-3239DL

agora vou colocar as fotos de como estou tentando instalar os drives do cd

6J2MEeU.png

0dC096I.png

3UQVsyY.png

mK2KgLi.png

 

3UQVsyY.png

mih2Ndt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shikão

Os drivers da placa para todos os sistemas operacionais é este abaixo:

http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TF-3239DL&version=V3#tbl_a

 

Percebi que você disse ter formatado, mas "Isso resolveu o problema" ?

Acredito que você não estava conseguindo instalar devido algum erro com os drivers que o Windows tentou instalar automaticamente e isso só se resolve revertendo ou excluindo os drivers e não deixando que o Windows faça a instalação.

 

Em fim... Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...