Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Sim+ 5055m


Hewmoreira

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos por todas soluções e dicas aqui presentes. Utilizo o CdH a alguns anos e nunca tive a necessidade de criar um tópico pois eu sempre encontrava tudo que precisava saber.

 

Entretanto, no meu problema atual não obtive sucesso.

 

Possuo o notebook Positivo Sim+ 5055m. Ele vem de fábrica com o Windows 8, mas não gosto deste OS e resolvi instalar o Windows 7 Ultimate 64 bits. Estou precisando do drive de rede dele mas o site da Positivo disponibiliza apenas a versão para Windows 8.

 

Gostaria de saber se alguém sabe como posso consegui um drive de rede, sendo que a fabricante do notebook não disponibiliza nesta versão.

 

Desde já eu agradeço!

 

PS: Peço desculpas caso estiver publicado em local inapropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ontem não consegui encontrar um drive que fizesse funcionar corretamente a internet. (Até encontrei um drive de rede mas fazia ela cair constantemente)

 

Voltei para o Windows 8 e alterei sua aparência para ficar igual o Windows 7; Deu tudo certo e até que me adaptei.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ontem não consegui encontrar um drive que fizesse funcionar corretamente a internet. (Até encontrei um drive de rede mas fazia ela cair constantemente)

 

Voltei para o Windows 8 e alterei sua aparência para ficar igual o Windows 7; Deu tudo certo e até que me adaptei.

 

Obrigado pela ajuda!

você poderia informa o numero de série? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...