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Tela azul - SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION


skunkbr

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Boa noite galera, não vou me apresentar nesse tópico e deixarei para um futuro breve, já pesquisei muito na internet e não consegui achar uma resposta que me ajude, vi um tópico semelhante, porém sem resposta

Vamos lá, ando tendo problemas com tela azul. 

Acontece geralmente quando acabo de abrir/fechar jogos, segundo o bluescreenview o erro é ocasionado ntoskrnl.exe.

Porém não faço a mínima ideia do porquê isso acontece e porquê está acontecendo.
Já passei ComboFix, fiz uma limpa com o antivírus e nada. E também já passei o RegCurePro.

 

Segue abaixo o log copiado do bluescreen:

==================================================
Dump File         : 022614-20685-01.dmp
Crash Time        : 26/02/2014 20:27:56
Bug Check String  : SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION
Bug Check Code    : 0x0000003b
Parameter 1       : 00000000`c0000005
Parameter 2       : fffff800`0368dc6e
Parameter 3       : fffff880`07ed00b0
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : ntoskrnl.exe
Caused By Address : ntoskrnl.exe+70040
File Description  : NT Kernel & System
Product Name      : Microsoft® Windows® Operating System
Company           : Microsoft Corporation
File Version      : 6.1.7600.17017 (win7_gdr.120503-2030)
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+70040
Stack Address 1   : 
Stack Address 2   : 
Stack Address 3   : 
Computer Name     : 
Full Path         : C:\Windows\Minidump\022614-20685-01.dmp
Processors Count  : 4
Major Version     : 15
Minor Version     : 7600
Dump File Size    : 276.784
Dump File Time    : 26/02/2014 20:29:32
==================================================
 
Fico no aguardo de alguém me ajudar.
Obrigado.
Att sKunK
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Olá!

Qual a configuração completa de sua máquina? Possui os drivers atualizados? (principalmente de vídeo - faça uma instalação limpa e/ou teste driver mais antigos ou atuais) Qual seu sistema operacional?Jogos single ou multiplayer?

Faça testes com o aplicativo Memtest86+http://www.memtest.org/ ou com o próprio diagnóstico do Win em ferramentas administrativas/ Diagnóstico de Memória do Windows.

Att.

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Olá!

Qual a configuração completa de sua máquina? Possui os drivers atualizados? (principalmente de vídeo - faça uma instalação limpa e/ou teste driver mais antigos ou atuais) Qual seu sistema operacional?Jogos single ou multiplayer?

Faça testes com o aplicativo Memtest86+http://www.memtest.org/ ou com o próprio diagnóstico do Win em ferramentas administrativas/ Diagnóstico de Memória do Windows.

Att.

 

Intel core i3 3.4ghz

4gb RAM 1300mhz Kingstone

Placa de vídeo ATI RADEON HD4650 1gbddr2 

HD 1TB

Placa mãe Asus P8H610M LX2 R2.0

 

Em jogos multiplayer mesmo

Dota2

Loadout

BF3

Jogos que exigem um pouco mais de memória RAM em geral.

A placa de vídeo atualizei agora mesmo.

Sobre verificação de memória RAM, é melhor qual? O do windows mesmo ou o memtest?

Ainda não fiz esse processo.

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é só ativar o boot e usar o memtest? o programa executa todo sozinho?

 

Dependendo o que vai usar (cd, pendrive,disquete etc) pode ser q precise selecionar o boot ou apenas aperte F8 ou F12 até aparecer aquela telinha para aparecer em qual vai prosseguir. Sim, se não me engano ele executa sozinho. Caso quiser um tutorial.

Obs: pode demorar um pouco.

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  • 1 ano depois...
O meu pc ta com o mesmo problema, me ajudem por favor.

 

Faça os mesmos testes do amigo acima, @willamisb

 

-Teste com memtest86+

-Teste com HD com HD TUNE ou CrystaldiskInfo

-use o comando chkdsk /r em modo de segurança.

-Atualize ou teste c/ drivers antigos (fazendo instalação limpa)

-se tiver, teste a placa de vídeo em outra máquina.

  • Curtir 1
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  • 3 anos depois...

eu também to tendo isso meu pc A6 3670K 2gb ram acontece muito cmg ainda mas quando termina o lol ou combat arms

082518-40484-01.dmp    24/08/2018 19:15:53    SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION    0x0000003b    00000000`c0000005    fffff800`e0c629c4    ffffd000`a1b529c0    00000000`00000000    dxgmms1.sys    dxgmms1.sys+439c4                    x64    ntoskrnl.exe+14e3a0                    C:\WINDOWS\Minidump\082518-40484-01.dmp    4    15    9600    125.918    25/08/2018 09:45:57    
    

 

e também da outros

 

082318-27328-01.dmp    23/08/2018 17:35:41    NTFS_FILE_SYSTEM    0x00000024    000000b5`00190645    ffffd000`24bb7498    ffffd000`24bb6ca0    fffff800`32169881    fileinfo.sys    fileinfo.sys+9881                    x64    ntoskrnl.exe+14e3a0                    C:\WINDOWS\Minidump\082318-27328-01.dmp    4    15    9600    133.542    23/08/2018 17:36:42    
 

082318-23734-01.dmp    23/08/2018 17:03:25    NTFS_FILE_SYSTEM    0x00000024    000000b5`00190645    ffffd000`fd39f498    ffffd000`fd39eca0    fffff800`336cf881    fileinfo.sys    fileinfo.sys+9881                    x64    ntoskrnl.exe+14e3a0                    C:\WINDOWS\Minidump\082318-23734-01.dmp    4    15    9600    132.518    23/08/2018 17:05:14    
 

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