Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemods acabou?


Posts recomendados

Um colega meu disse que a melhor coisa a se fazer é um casemod do "zero", pois assim podemos mexer bastante com as dimensões dela, deixar um espaço legal para os componentes e tal, e teria que me basear em um gabinete pronto, um que seja eficiente, e dali iniciar o que eu quero fazer.

 

Ainda não sei por onde começar, (Mentira! Sei sim!!! Ter dinheiro para caraleo!!!!!!!!!) mas vou tentar com madeira e acrílico, e ver se dai em diante faço com outros materiais e tal.

 

 

Vou ver quando mais ou menos eu farei a montagem, acho que a partir de hj farei alguns desenhos e postarei aqui, ou faça um tópico novo.... ainda não sei

hahahahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o duro de case feitos do 0 "zero" é que é bom ter um gabinete simples, aqueles guardados a anos, parado, pois é bom desmontar inteiro, para aproveitar onde vai a placa-mãe, as baixas, para tirar medidas, enfim, terminei, ou melhor, ainda falta acabar minha bancadinha de testes, depois posto umas fotos, ficou simples porém muito eficaz para seu principio! fonte pode ficar dentro ou fora e o calor gerado em baixo (minimo) nao vai para cima, vice versa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas sei la, não vejo vantagem em moldar um gabinete "simples". Pois se for pegar aquele que está parado a anos em casa não vou poder personalizar ele como eu gostaria, talvez até mesmo as medidas não iriam bater :mellow: 
Portanto, na minha opinião, pra se começar do 0 "zero", tem que realmente começar do zero, colocar o projeto em vista no papel com todas as medidas, saídas eficientes de ar, componentes pretendidos e etc. e em seguida colocar tudo em pratica.
Mas cada um tem um jeito de fazer também, e se der certo pra todos ta OTIMO \o/

Quanto a pergunta inicial... acredito que da pra fazer tudo na medida do possível. Dinheiro e Ferramentas, se não tem tudo, da pra conseguir com o tempo compra uma coisinha esse mes, mes q vem compra outra, e assim vai... ou mesmo improvisar com equipamentos de segunda mão e etc... o que não pode é perder a vontade \o/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus companheiros!

 

Sei que tem um tempo que este tópico esta parado, assim como também meu projeto.....

Mas como não venho desfrutando de bons negócios financeiros em minha vida,  e com o filho que fez um ano para manter né! Não vem sobrando muita grana para usar...

Mas ainda não perdi o animo não como podem estar pensando... mesmo sendo difícil ter ferramentas e material para iniciar o projeto, ainda estou ajustando uma oficina com bancada e ferramentas para ajeitar esta empreitada.

Confesso que venho sendo desleixado em não adiantar o projeto em um desenho, mas digo que com estes últimos post que o tópico recebeu... Acredite se quiser, me animou em desenhar o projeto, e devo confessar que vou estar correndo atras de material e ferramentas.

 

Muito obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus companheiros!

Sei que tem um tempo que este tópico esta parado, assim como também meu projeto.....

Mas como não venho desfrutando de bons negócios financeiros em minha vida, e com o filho que fez um ano para manter né! Não vem sobrando muita grana para usar...

Mas ainda não perdi o animo não como podem estar pensando... mesmo sendo difícil ter ferramentas e material para iniciar o projeto, ainda estou ajustando uma oficina com bancada e ferramentas para ajeitar esta empreitada.

Confesso que venho sendo desleixado em não adiantar o projeto em um desenho, mas digo que com estes últimos post que o tópico recebeu... Acredite se quiser, me animou em desenhar o projeto, e devo confessar que vou estar correndo atras de material e ferramentas.

Muito obrigado a todos.

cara bem legau fazer casemod eu aqui so faço arrumar um gabinete barato e pintar do jeito q quero e coloco uns fans fiz 2 mais o atual to usando um branco

qave8ynu.jpgyma7u5yp.jpg2azy2ube.jpg5u9yvyre.jpgadanutet.jpg

branco

e7a8ysy5.jpgytyna2y6.jpghy5eguty.jpgze3y9yna.jpge9ynyvaq.jpg

post-714448-1403283909,3548_thumb.jpgpost-714448-1403283943,8629_thumb.jpgpost-714448-1403283956,2335_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde meus companheiros!

 

Sei que tem um tempo que este tópico esta parado, assim como também meu projeto.....

Mas como não venho desfrutando de bons negócios financeiros em minha vida,  e com o filho que fez um ano para manter né! Não vem sobrando muita grana para usar...

Mas ainda não perdi o animo não como podem estar pensando... mesmo sendo difícil ter ferramentas e material para iniciar o projeto, ainda estou ajustando uma oficina com bancada e ferramentas para ajeitar esta empreitada.

Confesso que venho sendo desleixado em não adiantar o projeto em um desenho, mas digo que com estes últimos post que o tópico recebeu... Acredite se quiser, me animou em desenhar o projeto, e devo confessar que vou estar correndo atras de material e ferramentas.

 

Muito obrigado a todos.

 

Fico muito feliz com isso parceiro ;D

Posta ai pra gente umas imagens da bancada e da evolução do seu projeto, assim como fez o @will1202 :D

Seria de grande satisfação te ajudar com ideias, dicas e tudo mais ! \o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...