Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Formatação


SuportGC

Posts recomendados

Olá galera bom dia 
estou com um problema que ainda não identifiquei o motivo 
vamos por partes para que eu possa ser compreendido 

ontem montei um pc e tudo certo 
ai quando fui formatar apresentou o seguinte problema 

com o dvd do windows 7 eu dou o boot ele aparece até aquela mensagem de 
pressione qualquer tecla para iniciar o cd/dvd... 
quando pressiono ele faz como se fosse iniciar e apaga a tela e a unidade de dvd para de funcionar (obs não é problema na unidade de cd/dvd pois já troquei e testei a mesma e Ja troquei de cd tambem). 

deduzi que ele não suportaria win 7 
e fui pro bom e velho xp 
coloquei o cd dei o boot e achei que estava tudo bem pois começou a carregar 
e..... 
só 
ele carrega até a tela que ele começa antes de pedir qualquer informação e para. 
Não passa disso 
o que poderia ser 

agradeço a ajuda
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara pode ser o HD, quando o HD apresenta algum problema "estranho", já vi casos em que  o HD é reconhecido pela bios e tudo certinho, só que na hora de formatar, bem na hora em que o sistema acessa o HD para começar a armazenar as informações de instalação, a máquina travava.

 

Seria interessante testar outro HD...

 

No caso de não ser HD, verifique se o processador suporta a versão do sistema que voce está instalando, windows 7 64bits ou 32, windows xp 32 ou 64bits, caso suporte verifique se o mesmo esta com ocooler bem encaixado e com pasta térmica, um sobreaquecimento pode explicar também o fato da máquina reiniciar durante o procedimento.

 

Caso não seja HD, processador, ainda tem a questão da fonte de energia que pode não estar funcionando perfeitamente.

 

se possivel nos informe quais peças colocou nesse PC para que possamos ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...