Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão Copa 2014 - até 100 apostadores


Visitante

Posts recomendados

Onde está o arquivo com até 100 apostadores?

No link do post #1.

 

 

e a partir das oitavas de final? poderia criar um bolão até a final com os apostadores preenchendo todos os jogos do inicio ao fim o que acha?

Sim, basta consultar o emparelhamento do torneio (FIFA) e montar os jogos até a final. Pode ser aproveitada a estrutura do arquivo que postei. Acho que ficaria mais fácil de administrar o bolão se fizer um arquivo para cada fase do torneio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá a todos do fórum.

 

Ano passado precisei de uma planilha para um bolão que fiz com amigos e o osvaldomp gentilmente me cedeu esta palnilha que está postada.

Minha intençao era controlar todas as fases e também os palpites dos participantes, o que fiz aumentando algumas coisas na planilha original.

Agora com a chegada da copa, dei um outra cara nela mas a essência continua a mesma: controlar os palpites de todo mundo de forma automática e também a classificação dos palpiteiros.

Espero que seja isso que vocês procuram.

Só não consegui fazer o upload da planilha, a msg diz que não tenho autorização, então vai pelo link.

 

Abraços, especialmente ao osvaldomp que deu a largada...

 

http://www.sendspace.com/file/zwed7z

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do fórum.

 

Ano passado precisei de uma planilha para um bolão que fiz com amigos e o osvaldomp gentilmente me cedeu esta palnilha que está postada.

Minha intençao era controlar todas as fases e também os palpites dos participantes, o que fiz aumentando algumas coisas na planilha original.

Agora com a chegada da copa, dei um outra cara nela mas a essência continua a mesma: controlar os palpites de todo mundo de forma automática e também a classificação dos palpiteiros.

Espero que seja isso que vocês procuram.

Só não consegui fazer o upload da planilha, a msg diz que não tenho autorização, então vai pelo link.

 

Abraços, especialmente ao osvaldomp que deu a largada...

 

http://www.sendspace.com/file/zwed7z

Ola Taiada, a planilha ficou muito boa, agradeço pela ajuda, agora sim vai dara para bincar um pouco com o pessoal da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos do fórum.

 

Ano passado precisei de uma planilha para um bolão que fiz com amigos e o osvaldomp gentilmente me cedeu esta palnilha que está postada.

Minha intençao era controlar todas as fases e também os palpites dos participantes, o que fiz aumentando algumas coisas na planilha original.

Agora com a chegada da copa, dei um outra cara nela mas a essência continua a mesma: controlar os palpites de todo mundo de forma automática e também a classificação dos palpiteiros.

Espero que seja isso que vocês procuram.

Só não consegui fazer o upload da planilha, a msg diz que não tenho autorização, então vai pelo link.

 

Abraços, especialmente ao osvaldomp que deu a largada...

 

http://www.sendspace.com/file/zwed7z

 

A planilha esta de fato sensacional, e o bolão deu tão certo que estou precisando de campo para mais apostadores. Teria como atualizar a planilha para mais apostadores ou liberar os travamentos da planilha? Ela pede key para edição.

 

Obrigado e Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A planilha do Taiada está muito boa, mas pra mim só funciona quando eu faço o download e abro a partir do browser.

Se eu salvo a planilha e tento abrir novamente ela não fixa maximizada dentro do excell (e também não deixa maximizar) e eu não consigo navegar nas abas. Dá pra navegar usando Ctrl+PageUp e Ctrl+PageDown, mas fica meio ruim.

 

Alguém teve o mesmo problema e sabe como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

parabens pela tabela. Excepcional.

 

O único porém é que apenas nos grupos A e B o saldo de gols, os gols marcados estão funcionando.

 

Alguém teve este problema?

 

Tentei arrumar, mas esta bloqueado por senha.

 

abraços

 

É verdade, só estão funcionando para os grupos A e B. Não tinha percebido, mas também tenho o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

parabens pela tabela. Excepcional.

 

O único porém é que apenas nos grupos A e B o saldo de gols, os gols marcados estão funcionando.

 

Alguém teve este problema?

 

Tentei arrumar, mas esta bloqueado por senha.

 

abraços

 

 

eu também percebi isso... também tentei arrumar e não consegui...

 

SALDO DE GOLS

GOLS PRO

GOLS CONTRA

 

 

e na fase final, oitavas, quartas, etc... não esta somando pontos nos palpites, fica tudo com ponto 0.

 

 

 

tirando esses 2 itens a planilha esta muito boa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Essa tabela era original da Copa das Confederações, que só tinha 2 grupos, e faltou a atualização.

Agradeço o apontamento do erro, já corrigido.

Estou postando a tabela arrumada e para aqueles que não visualizavam ela por inteiro, acho que era porque tinha proteção da pasta de trabalho que foi retirada.

Espero que a partir de agora tudo saia de acordo.

Continuem relatando problemas se os acharem.

 

Abraços.

 

 

TabelaCopa2014.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Essa tabela era original da Copa das Confederações, que só tinha 2 grupos, e faltou a atualização.

Agradeço o apontamento do erro, já corrigido.

Estou postando a tabela arrumada e para aqueles que não visualizavam ela por inteiro, acho que era porque tinha proteção da pasta de trabalho que foi retirada.

Espero que a partir de agora tudo saia de acordo.

Continuem relatando problemas se os acharem.

 

Abraços.

 

Olá Taiada,

 

Realmente esses erros foram corrigidos, testei aqui e está ok o saldo de gols e também a visualização da planilha.

 

 

Só permanece o erro na hora de somar os pontos do bolão da fase final (oitavas, quartas, semi, 3º, final). Mesmo o participante acertando tudo, placar, resultado, jogos, etc... não soma pontos. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...