Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando


guidemoc

Posts recomendados

Boa tarde galera, vim aqui buscar ajuda pra tentar resolver esse problema que está me aflingindo há umas duas semanas, o problema é que o pc trava , todos os programas ficam como não estão respondendo e então a tela trava, o som continua, tanto que se eu tiver em algum tipo de talk ainda consigo continuar conversando de boa. A primeira vista, como o problema começou a acontecer depois de eu ter instalado algumas atualizações do windows achei logo que essas tinham sido as causas do problema então fiz aquela atualização do windows 8 que  refaz a instalação do mesmo. Só que isso não deu em nada e o problema persistiu, fiaz alguns testes de stress do processador, memórias e hd com o aida64 e durante os testes em nenhum momento o pc travou, realizei os testes de memória e hd próprios do windows e em nenhum eles apresentaram falhas. Em alguns casos uso o pc na maior parte do dia sem nenhuma falha sequer, mas o mais comum está sendo ele travar mesmo. Então fica aqui o pedido de ajuda pra tentar resolver esse problema, que digamos é muito inconveniente pra quem passa uma boa parte do dia no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo, o seu problema está no seu SO. Não aconselho neste momento. Por ser um sistema recente, ainda existe muitas falhas no mesmo. Mude para o Win7 que você com certeza não irá ter dores de cabeça como está tendo agora. Qualquer coisa poste aí. Valeu!!

 

Obs.: Pelo que eu vi no site da asus, a mesma não disponibiliza suporte de drivers para o Win8. O seu problema está aí: Conflito e incompatibilidade de drivers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!