Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Ativ Book 2 com problema na inicialização


Mgauser

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Alguém poderia me ajudar?

Comprei ontem o Notebook Samsung Ativ Book 2, o mesmo veio com windows 8, porém como nao gosto eu formatei com windows 7 64 bits,a té ai tudo ok.

 

Deu tudo certo, então comecei a usa-lo. Algum tempo depois sai de perto do note e fechei a tampa dele, ele hibernou.

 

Quando liguei novamente o sistema da a mensagem "system resuming" e em seguida da o erro "falta bootmgr"  pelo conhecimento que tenho o problema é simples, era só reparar o bootmgr, porém o  problema é maior. Não consigo dar boot pelo dvd do windows e nem consigo entrar na BIOS para efetuar algumas alterações.

 

Alguém poderia me dar uma luz por favor?

 

Muito Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia

 

Mgauser, no site da Samsung você não encontrara o arquivo de atualização da BIOS, mas sim um programa que fara essa atualização nesse link:

 

http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV415-CD3BR-downloads?isManualDownload=true# ,

 

Acesse o menu firmware e faça o download do arquivo com a descrição Update Software, dentro do Windows execute o programa(o carregador deve estar conectado e bateria no mínimo em 30%),o programa reiniciara seu notebook quando voltar estará terminado.

 

Agora se você atualizou ele para o Windows 8.1, você precisara de outro HD de um notebook Samsung com Windows 8 para poder realizar a atualização.

 

OBS: Não se preocupe por o link não ser o do mesmo do modelo que o seu pois o programa roda em todas os note Samsung 

 

Espero ter ajudado mais duvidas me contate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...