• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alyssonr

win7-64bits acessar dados no winxp-32-bits

6 posts neste tópico

• ... tive problemas com meu micro, mas consegui 'salvar' os dados do hd, porém, os dados que estavam na pasta DESKTOP estão 'bloqueados' para acesso ... que tento copiar os dados recebo uma mensagem que preciso de permissao de administrador para fazer isso!! ... minha conta de acesso é de administrador, mas nao consigo acessar os dados, alguem ae saberia o que fazer pra q consiga acessar os dados desta pasta? ... obrigado ...

•  

... a pasta desktop esta no windows xp, enquanto q o acesso q tento fazer é pelo windows 7 premium ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou copiar usando um livecd Linux ?

Compartilhar este post

Link para o post

... guerreiro, nao tenho os dom no linux, teria outra alternativa? ... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

No seu windows xp você tinha senha no usuário?

Se sim...basta você trocar o proprietário da pasta para a sua conta atual.

Clica com o botão direito na pasta--->propriedades-->Segurança--->Avançadas--->Aba Proprietário--->Editar---> Selecione o seu usuário, clique em aplicar e depois em ok. Se tiver muito arquivo lá irá demorar um pouco . Seria bom também na aba "Permissões", colocar o seu usuário e dar poder total para ele sobre a pasta.

E em propriedades---> segurança clique em "editar" e coloque o seu usuário lá tb, e marque todas as opções no quadro abaixo(Controle Total, Modificar, Etc etc)

Testa ai!

Abs

Editado por GolpeBaixo

Compartilhar este post

Link para o post

... meu rei, tu deu um golpe baixo no meu sistema ... hehehe ... tudo certo, sua dica aplicou o que eu precisava, cópia realizada com sucesso ... obrigado guerreiro ... satisfaçao ... abraços ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

Tranquilo @alyssonr que bom que deu certo!

Qualquer coisa estamos aí!

Só não esqueça de encerrar o tópico... escolhendo a melhor resposta, para ficar mais fácil para os outros usuário do fórum!

Abraço!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.