Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Virtua: como configurar um repetidor para o Cisco DPC3925?

virtua cisco dpc3925 bridge repetidor

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 internauta123

internauta123
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/02/2014
0
Neutra
  • Rio de Janeiro/RJ

Postado 22 de fevereiro de 2014 - 19h39min

Olá, amigos!  :rolleyes:

Tenho Virtua instalado aqui em casa. O modem que uso é o Cisco DPC-3925.

Como o sinal dele não é forte em alguns cômodos, estou tentando instalar um TP-Link como repetidor.

O problema é que, para configurar o Ciscode modo a permitir a repetição de seu sinal, preciso abrir mão da minha segurança!

Na configuração do Cisco, vou em WIRELESS > aba WDS SETTINGS. Lá tem a opção "allow wireless signal to be repeated by a repeater".

No entanto, somente consigo habilitar a opção se ativar o modo de encriptação WEP, que é o menos seguro de todos!  :eek:  :eek: 
Vejam a mensagem que aparece:

Note: Only WEP encryption mode or encryption disabled can be used with WDS. Before enabling WDS, please set the "Wireless Configuration" to "Manual" and the "Wireless Security Mode" to "WEP" on the Wireless Security page.

cisco - mensagem wep.jpg

Alguém aqui tem algum palpite para me ajudar?

Valeu!!!!!  :)  :)  :)  :)

Miniaturas anexadas:

• cisco - mensagem wep.jpg

#2 dwatashi

dwatashi
  • Moderadores
  • 5.065 posts
  • Membro desde 03/05/2005
320
Excepcional
  • Salvador, BA

Postado 26 de fevereiro de 2014 - 14h26min

Entre em contato com o provedor pois ao que parece existe uma atualização que possibilita o WDS com WPA.

Se não permitir, o jeito é utilizar o modo de repetidor universal. Qual Tp-Link você tem em mãos?

Por favor pesquisem antes de postar a dúvida!
Não use MP para dúvidas e sim o fórum!

#3 internauta123

internauta123
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/02/2014
0
Neutra
  • Rio de Janeiro/RJ

Postado 09 de março de 2014 - 22h06min

Entre em contato com o provedor pois ao que parece existe uma atualização que possibilita o WDS com WPA.

Se não permitir, o jeito é utilizar o modo de repetidor universal. Qual Tp-Link você tem em mãos?

Obrigado pelo retorno, dwatashi! Entrarei em contato com o Virtua para perguntar a respeito da possível atualização para o modem da Cisco.

O TP-Link que pretendo usar como repetidor é o WR841ND. Parece-me um bom modelo, com 2 antenas destacáveis. Se não houver atualização disponível, tentarei o modo repetidor universal.

Abraços e obrigado novamente!

Tópicos que também usam as tags virtua, cisco, dpc3925, bridge, repetidor:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos