Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500,00 - Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Uso um desktop até hoje que comprei em 2008, quero comprar 1 placa de vídeo que consiga rodar alguns jogos como Tera Online, World of Warcraft, Perfect World e também trabalhar com AutoCAD 2013 no modo 3D. Como estou financeiramente ruim, eu poderia comprar uma placa até R$ 500,00. Segue as configurações do meu PC:

 

Processador:  intel core 2 duo e4300
Placa Mãe: gigabyte 945GZM-S2
Memória: 2 GBytes ddr2
HD: 160 GB
FONTE: Fonte ATX 200WP 20 + 4 GDF / UNICOBA ATX P4 - 450 W - 20 + 4 pinos / Modelo 60M032 / Tensão de alimentação 110/220V , 7A/4A, 47/63 HZ

Placa de Vídeo (Onboard): intel 82852/82855 GM/GME 256 MBytes

 

Coloquei todos os dados que achei na fonte do PC pois não entendo disso. Estive olhando a placa de vídeo nvidia 9800 gt, será que ela aguenta rodar Tera Online pelo menos no médio com esse PC?

 

Obrigado quem puder me ajudar. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém espondeu até agora,vou dar minha opinião.Visto que voce quer rodar programas 3D,acho que sua configuração nã vai rodar satisfatoriamente,se rodar.Sugiro a venda do PC e juntando com os R$500,00 tente um PC mais próprio para este uso.Acredito que com uns R$1.700,00 voce possa comprar uma máquina capaz.

Sugestão: Fx 6300

8GB de memórias,ou mais se precisar(confira)

placa-mãe com chipset 970,ex: GA-970 UD3 ou similar

VGA R9 270 ou maior.

Esta é uma configuração gamer mas que serve razoavelmente quem usa programas deste tipo.Confira se esta sugestão é de fato suficiente para seu uso.Não creio que um upgrade no seu PC seja vantajoso,no seu caso.Mas posso estar falando bobagem,espere a opinião dos experts.Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...