Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 2 Slim - Cabo Flat - Troca/Modelo/Perdido


GabrielH

Posts recomendados

bom galera, ja faz um 4 meses que Meu PS2 Slim risca os cd's certinho, redondo, pesquisei e vi que era o flat.

 

pois bem, fui olhar e ele esta meio solto mesmo, onde ele é plugado, desmontei inteiro, limpei e lavei as partes plasticas, mas tem um porém...

 

 

muito falam de colar com dupla face, mas isso seria aonde?

 

ele tem uma area que fica colada no console, na parte metalica, seria ali? tipo, esticar mais o bicho??

 

mas enfim, estou agora para comprar outro, porém nao sei se vende e qual eu devo comprar, alguem sabe?/

 

 

 

PS2 Slim

 

 

 

nao consigo fotos.

 

ele tem tipo um formato J e nao o L como esse aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534395845-cabo-flat-leitor-optico-ps2-slim-serie-90001-90010-play-2-_JM

 

 

basta comprar uma duzia e montar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

bom galera, ja faz um 4 meses que Meu PS2 Slim risca os cd's certinho, redondo, pesquisei e vi que era o flat.

 

pois bem, fui olhar e ele esta meio solto mesmo, onde ele é plugado, desmontei inteiro, limpei e lavei as partes plasticas, mas tem um porém...

 

 

muito falam de colar com dupla face, mas isso seria aonde?

 

ele tem uma area que fica colada no console, na parte metalica, seria ali? tipo, esticar mais o bicho??

 

mas enfim, estou agora para comprar outro, porém nao sei se vende e qual eu devo comprar, alguem sabe?/

 

 

 

PS2 Slim

 

 

 

nao consigo fotos.

Sim, o flat deve ser preso com fita dupla face na parte de baixo (metálica), de deve ficar um pouco espichada... 

Sobre trocar, eu já não sei onde você pode conseguir!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, se nao encontrar irei remontar o que retirei, o duro é que na hora eu retirei mesmo, ou seja, irei ter que colar tudo de novo nao sei como!

 

 

vou rodar na icdade encontrando, mas o modelo entoa é o 9xxxx?

aquele link do mercado livre serve para os PS2 Slim 90XXX, as instruções para substituição eu sugiro procurar no YouTube, tem um video de um champz chamado Luiz que é excelente, aqui no trampo nao tenho acesso ao YT, mas assim que chegar em casa, caso queira eu poto o video pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...