Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1800


Posts recomendados

Boa noite, preciso de um pc novo, o meu ta muito surrado, acho que nada se aproveita, queria começar um do zero. Lendo alguns tópicos aqui no fórum me tendenciei a montar um na plataforma AMD com o processador FX 6300, e uma placa-mãe com um chipset atualizado e parece que essa placa-mãe (gigabyte 990fxa-ud3) é o que tem o chipset mais atualizado, procede? 

Bom tenho cerca de R$: 1800,00 pra gastar, preciso de tudo menos o monitor. Se puderem me ajudar dando dicas do que e onde comprar eu agradeço. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1800 reais com 20% para mais?

 

outra coisa esse tudo é o que?

 

teclado, mouse, mouse pad, caixa de som????

 

com 1800 reais sem os perifericos que voce compra por 50tao! :)

 

tenho esse daqui:

 

Gabinete: Gabinete AeroCool VS-92 R$ 198,00

Fonte: Corsair CX430 80 PLUS BRONZE R$ 153,00 

Placa Mãe: Placa Mãe M5A78L-M LX/BR R$ 171,50 

CPU: FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ R$ 357,15 ou AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ R$ 380,00 (porém ESTA INDISPONIVEL EM VARIAS LOJAS)

Placa de video: Sapphire Radeon R7 260X R$ 535,00

Memoria: Memoria 4gb Corsair 1333Hz R$ 147,00 

HD: HD Caviar Blue Western Digital 500GB R$ 188,00 

Leitor: Asus/LG R$ 60,00 

 

 

TOTAL: +/- 1810 reais + Fretes

 

Sites: Kabum e Balao da Informatica!

 

e com mais uns 60-70 reais voce compra mouse, teclado, mouse pad e caixa de som da Satelite!

 

 

 

@Edit

 

  • voca vai usar mais para programas ou jogos? ou um poucos dos dois?
  • nao é necessario uma MB muito forte nao ok? mas se quiser pode trocar por essa daqui: Clique AQUI - OBS: la nao tem, mas so precisa procurar por esse modelo!
  • tera um baita PC!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Retomando, sumi mas agora estou de volta pra dar continuidade. 

Obrigado pela sugestão aí Gabriel.

O processador eu já tenho é o FX 6300 mesmo, agora a duvida é na MB, quero uma com o chipset 990FX, e só achei duas:

 

http://www.kabum.com.br/produto/53948/placa-mãe-asrock-para-amd-990fx-extreme-3-90-mxgk50-a0uayz

http://www.kabum.com.br/produto/27263/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990fxa-ud3-am3-box

 

Qual delas é melhor? Alguma outra sugestão?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, para que voce quem uma MB estão forte para um CPU estão simples? estourar em Over?

 

pega essa que sera mais que o suficiente!

 

http://www.kabum.com.br/produto/45733/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-970a-d3p-am3-am3-box

 

 

 

chipset 970 ao invés do 990!

 

 

se voce tivesse um phenon II x6 ai sim, 4.2ghz seria legal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Então... queria mesmo optar por uma MB mais forte, pensando em futuros up's da CPU,(quem sabe o papai noel não me da um FX 9590 :P )

fora que eu teria o chipset atualizado tbem, então queria mesmo ficar no 990FX. Sendo assim, qual MB seria melhor dentro dos 990FX? 

Abraço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena, AMD matou seus FX, se voce, como disse encontrar alguem com Phenon II X6 ai sim, coloca um bom water e surra de OC...

nao vale apenas por esses cpu`s nao, vai por mim.

 

fique de 970, ja esta bom.

 

vale ressaltar que o 9590 o proprio (alguma coisa da AMD) disse ser um 8*** com Over, nem quero comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você me deixou em duvida,será que devolvo o FX e mudo pra plataforma intel então pra poder evoluir em cpu mais tarde?

porque com 50 pilas a mais dapra pegar esse I3, o que você acha?

http://www.kabum.com.br/produto/56904/processador-intel-core-i3-4160-3-6ghz-3mb-lga-1150-bx80646i34160

 

Fora que logo menos tem a black friday ainda, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...