• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Gabriel_Ak

[Resolvido] Eu acho q alguem copiou alguem.

12 posts neste tópico

ah não ser q o labtec la no forum deles se chama hardcool.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer sinceridade?!

Todo mundo copiou aquele tutorial!!!

O tal de HardCool, não desenvolveu o tutorial de LCD!!!

O original, vem de um site americano...

O q eu posso dizer é q eu fiz melhorias no tutorial (tirando as informações desnecessárias e comentarios inuteis) q já existia no PCExtreme e no tutorial original (site americano, q é mais objetivo).

Eu nunca disse q fui eu q desenvolveu o sistema.

Estou procurando o site original (é q eu perdi o meu "Favoritos") e vou colocar ele como fonte de pesquisa.

Como você mesmo pode ver, eu nem assinei o tutorial q eu desenvolvi, pois o projeto não é meu. Seria muita sacanagem (como fizeram no site dito pelo Sr. Gabriel_Ak), o cara copia de um outro site e simplesmente assina logo no cabeçalho q foi ele desenvolveu o experimento.

Espero ter sanado a sua duvida... Sr. Gabriel_Ak?!

E espero q não apareça mais neste forum, estes tipo de duvida de copia de site.

O q eu posso sugerir, é primeiro fazer uma pesquisa minuciosa, de depois questionar, para não sair falando coisas q não deve!!! CERTO???

Fechando por aqui este esclarecimento e sem mais comentario.

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

E mais esclarecimentos!!!

Durante as ferias... Quando tiver tempo disponivel... Estarei colocando outros topicos com tutoriais "COPIADOS" (isso é para o Sr. Gabriel_Ak) e melhorados, para não dizer traduzidos para o portugues. Citando os seus locais de origem, quando estiverem disponivel!!!

Tudo isso para melhorar o nivel de informações dos nossos membros menos favorecidos em questão de linguas estrangeiras e de tempo para ficar procurando este tipo de coisas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa labtec, você não me entendeu cara.

###### :Z

carma aí cara, eu nunca disse q você copiou ninguém, e nem precisa ser grosseiro.

eu so estava com duvida sobre o tutorial, pois no seu você disse q foi desinvolvido por você, e eu acreditei, e pensei q essa cara tinha copiado você.

mas carma aí, poderia ter respondido com mais calma ne.

E eu não conheço inumeros sites americanos com LCD, como eu ia procurar?

eu conheco um ou dois, q estava no seu tutorial.

Po, se veio com umas diretas q foi duro em labtec, não esperava isso de você.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Gabriel_Ak, se você entendeu q fui grosso, engano teu!!!

Eu simplesmente estava me explicando q esta foi uma coincidência e não plagio!!!

E me desculpe se você entendeu q minhas palavras foram rudes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok, pega nada não labtec, você sempre sera meu idolo

ui! #-()

huahuahauhaua  :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post

O gabriel para de ser troxa veio....o labtec botou o tutorial pra ajuda nóis....####-se se ele é copiado ou não..o q importa são as informãções continas nele......e para de encher o saco veio......falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter sido o lab tec quem desenvolveu o projeto, mas pra ele vai meus parabens pelo trabalho de traducao. Afinal, esse tutorial ajuda muitas pessoas que querem inovar seu pc...

Compartilhar este post

Link para o post

:?????

Isso veio de um site gringo como disse nosso amigo LABtec, eu já tinha visto ele a algum tempo, bem antes dele ter postado aqui... Mas fez um excelente trabalho de tradução...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...brincadeira heim ? O que importa se ele copiou ou não copiou o tutorial ? O que importa é que o tutorial está aí pra quem quiser ler , se é copiado ou não não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço aos membros deste forum, q quem encontrar o tutorial original (em inglês), poste para mim o endereço na minha caixa de mensagens, para poder colocar os creditos no meu tutorial!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0