Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu acho q alguem copiou alguem.


Visitante

Posts recomendados

você quer sinceridade?!

Todo mundo copiou aquele tutorial!!!

O tal de HardCool, não desenvolveu o tutorial de LCD!!!

O original, vem de um site americano...

O q eu posso dizer é q eu fiz melhorias no tutorial (tirando as informações desnecessárias e comentarios inuteis) q já existia no PCExtreme e no tutorial original (site americano, q é mais objetivo).

Eu nunca disse q fui eu q desenvolveu o sistema.

Estou procurando o site original (é q eu perdi o meu "Favoritos") e vou colocar ele como fonte de pesquisa.

Como você mesmo pode ver, eu nem assinei o tutorial q eu desenvolvi, pois o projeto não é meu. Seria muita sacanagem (como fizeram no site dito pelo Sr. Gabriel_Ak), o cara copia de um outro site e simplesmente assina logo no cabeçalho q foi ele desenvolveu o experimento.

Espero ter sanado a sua duvida... Sr. Gabriel_Ak?!

E espero q não apareça mais neste forum, estes tipo de duvida de copia de site.

O q eu posso sugerir, é primeiro fazer uma pesquisa minuciosa, de depois questionar, para não sair falando coisas q não deve!!! CERTO???

Fechando por aqui este esclarecimento e sem mais comentario.

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais esclarecimentos!!!

Durante as ferias... Quando tiver tempo disponivel... Estarei colocando outros topicos com tutoriais "COPIADOS" (isso é para o Sr. Gabriel_Ak) e melhorados, para não dizer traduzidos para o portugues. Citando os seus locais de origem, quando estiverem disponivel!!!

Tudo isso para melhorar o nivel de informações dos nossos membros menos favorecidos em questão de linguas estrangeiras e de tempo para ficar procurando este tipo de coisas!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa labtec, você não me entendeu cara.

###### :Z

carma aí cara, eu nunca disse q você copiou ninguém, e nem precisa ser grosseiro.

eu so estava com duvida sobre o tutorial, pois no seu você disse q foi desinvolvido por você, e eu acreditei, e pensei q essa cara tinha copiado você.

mas carma aí, poderia ter respondido com mais calma ne.

E eu não conheço inumeros sites americanos com LCD, como eu ia procurar?

eu conheco um ou dois, q estava no seu tutorial.

Po, se veio com umas diretas q foi duro em labtec, não esperava isso de você.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ter sido o lab tec quem desenvolveu o projeto, mas pra ele vai meus parabens pelo trabalho de traducao. Afinal, esse tutorial ajuda muitas pessoas que querem inovar seu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...