Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o HD externo no Sky Slim e agora o PC não reconhece


filipemalafaia

Posts recomendados

Oi, pessoal!

 

Comprei um HD Samsung M3 de 1 TB. Conectei ao computador (SO Windows 8) e o HD foi reconhecido, instalado e estava funcionando normalmente.

 

Depois disso, ejetei-o e o conectei ao meu aparelho Sky Slim HD, que só grava com um dispositivo USB ligado a ele. O aparelho solicitou a formatação do HD externo, e como eu não havia colocado nada nele, cliquei em OK. Tudo certo, o aparelho Sky formatou o HD e a gravação funcionava normalmente.

 

Quando precisei utilizar o HD no PC, o computador não identificava a presença do HD.

No botão de ejetar ele aparece, porém em Meu Computador não consta. Fui no Painel de Controle fazer conforme li em alguns fóruns (inclusive neste), mas nem lá o HD é mostrado.

 

O que faço???

 

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver qual foi o tipo de sistema de arquivos formatado nesse tal de sky num sei das quantas q pelo relato nem é fat32 e nem ntfs pra nao ser reconhecido pelo computador

 

 

vá em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Ferramentas Administrativas depois escolha gerenciamento de computador e por fim, gerenciamento de disco

 

 

veja:

 

 

http://prntscr.com/2sqcod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...