Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

PC ''Desligando''

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 leozej

leozej
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 13/02/2014
0
Neutra
  • paranagua

Postado 13 de fevereiro de 2014 - 21h01min

bom, vou direto ao ponto.. meu pc está dando tela preta, e quando da isso, o cooler do processador dispara rodando ao maximo, troquei o cooler box por um cooler melhor e coloquei uma pasta termica melhor.. meu pc sem nada bate 40° o processador, agora quando eu abro algum jogo, ele bate 105° e ''desliga'' a tela fica preta, e o cooler dispara, rodando muito rápido.. se o jogo tem som, fica o som bugado, igual a um cd riscado.. eu n sei o que é.. comprei um cooler melhor, porque achei que era superaquecimento, pois estava com coolerbox.. é um i3 3220, gtx 550 ti, 8gb kinston, hd500, corsair 430w reais... ele nao 'desliga' apenas quando abro o jogo, isso acontece em mesmo eu usando ele.. mas é pouco comum.. mais quando abro algum jogo.

o cooler que coloquei é esse aqui https://www.oemshop.com.br/produtos.asp?produto=390&categoria=&inf=25&a1=cooler&a2=&nome=cpu-cooler-nzxt-amd-intel-t20

e uma pasta termica da cooler master.. se alguem quiser eu posso filmar o que acontece.. caso alguem queira me ajudar, me adc no face.. ai ficaria mais fácil https://www.facebook.com/leonardo.cecyn , desde já, valeu.

#2 rodrigo.dcvieira

rodrigo.dcvieira
  • Membros Plenos
  • 1.821 posts
  • Membro desde 11/12/2012
373
Excepcional
  • Recife

Postado 14 de fevereiro de 2014 - 16h33min

e o gabinete, é ventilado?

o cooler está bem instalado? 

AMD FX-8320 3.5GHz + Tt Water 2.0 Performer | GA-990FXA-UD3 Gigabyte [F9] | ATI Radeon HD 7770 | 4 x 4GB RAM DDR3 1600 MHz Corsair Vengeance | Corsair Carbide 200R | Samsung SSD 830 Series 128 GB | Corsair CX-600W | Intel Centrino Advanced-N 6235 300Mbps | LG E2041T | Windows 8.1 PRO Update 64 Bits | GVT 15MB

Está com problemas? Relate fatos precisos, claros e objetivos. Não usamos bolas de cristal!!! Somos usuários, NÃO VIDENTES!!!

A resposta te ajudou? foi útil? resolveu seu problema? Então clica em CURTIR!

#3 leozej

leozej
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • paranagua

Postado 14 de fevereiro de 2014 - 20h11min

Sim, o cooler novo que comprei está instalado certinho, agora meu pc está ''desligando''  nao apenas com jogos... formatei e continua a mesma coisa, agora nao acontece apenas com jogos..o que acontece é que a tela fica preta, mas o pc ainda continua ligado... a luz vermelha que da frente fica acesa.. nao sei se é memoria..

Sim, o cooler novo que comprei está instalado certinho, agora meu pc está ''desligando''  nao apenas com jogos... formatei e continua a mesma coisa, agora nao acontece apenas com jogos..o que acontece é que a tela fica preta, mas o pc ainda continua ligado... a luz vermelha que da frente fica acesa.. nao sei se é memoria..

o pc em idle fica 34~40° n passa disso..

#4 Roberto Claro

Roberto Claro
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 22/01/2014
1
Neutra
  • São Vicente

Postado 16 de fevereiro de 2014 - 11h00min

Já Verificou se todos os drives estão instalados corretamente e atualizados?

#5 leozej

leozej
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • paranagua

Postado 16 de fevereiro de 2014 - 15h05min

instalei o ultimo que lanço da minha placa, através do Geforce Experience.. mas n adiantou nada.. ai formatei ele.. mas mesmo assim ele trava e a tela fica preta ai tenho que reniciar ele.. qual driver devo atualizar mais? net e audio estão instalados.. mas creio que n seja isso.. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos