Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ''Desligando''


leozej

Posts recomendados

bom, vou direto ao ponto.. meu pc está dando tela preta, e quando da isso, o cooler do processador dispara rodando ao maximo, troquei o cooler box por um cooler melhor e coloquei uma pasta termica melhor.. meu pc sem nada bate 40° o processador, agora quando eu abro algum jogo, ele bate 105° e ''desliga'' a tela fica preta, e o cooler dispara, rodando muito rápido.. se o jogo tem som, fica o som bugado, igual a um cd riscado.. eu n sei o que é.. comprei um cooler melhor, porque achei que era superaquecimento, pois estava com coolerbox.. é um i3 3220, gtx 550 ti, 8gb kinston, hd500, corsair 430w reais... ele nao 'desliga' apenas quando abro o jogo, isso acontece em mesmo eu usando ele.. mas é pouco comum.. mais quando abro algum jogo.

 

o cooler que coloquei é esse aqui https://www.oemshop.com.br/produtos.asp?produto=390&categoria=&inf=25&a1=cooler&a2=&nome=cpu-cooler-nzxt-amd-intel-t20

 

e uma pasta termica da cooler master.. se alguem quiser eu posso filmar o que acontece.. caso alguem queira me ajudar, me adc no face.. ai ficaria mais fácil https://www.facebook.com/leonardo.cecyn , desde já, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o cooler novo que comprei está instalado certinho, agora meu pc está ''desligando''  nao apenas com jogos... formatei e continua a mesma coisa, agora nao acontece apenas com jogos..o que acontece é que a tela fica preta, mas o pc ainda continua ligado... a luz vermelha que da frente fica acesa.. nao sei se é memoria..


Sim, o cooler novo que comprei está instalado certinho, agora meu pc está ''desligando''  nao apenas com jogos... formatei e continua a mesma coisa, agora nao acontece apenas com jogos..o que acontece é que a tela fica preta, mas o pc ainda continua ligado... a luz vermelha que da frente fica acesa.. nao sei se é memoria..

o pc em idle fica 34~40° n passa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o ultimo que lanço da minha placa, através do Geforce Experience.. mas n adiantou nada.. ai formatei ele.. mas mesmo assim ele trava e a tela fica preta ai tenho que reniciar ele.. qual driver devo atualizar mais? net e audio estão instalados.. mas creio que n seja isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...