Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje


Foto
- - - - -

Qual versão do Windows 8.1 64 bits Pro preciso?


Melhor Resposta bearshare, 12 de fevereiro de 2014 - 23h12min

Achei a resposta: posso fazer o upgrade comprando o Windows 8.1 Pro Pack.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/feature-packs Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 bearshare

bearshare
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 28/02/2011
0
Neutra
  • Porto Alegre, RS

Postado 12 de fevereiro de 2014 - 16h16min

Olá,

 

Eu tenho um computador Lenovo que veio de fábrica com Windows 8 e está atualizado para Windows 8.1. Ver especificação do computador aqui: http://shop.lenovo.com/br/pt/desktops/essential/h-series/h520g/

 

Sou desenvolvedor de software e estou iniciando um projeto de desenvolver aplicativos para Windows Phone. Para instalar as ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, o meu computador atende os requisitos parcialmente. Eu posso instalar nesta máquina o Windows Phone 8.0 SDK, mas para instalar o emulador do Windows Phone, tem que ter no mínimo Windows 8 Pro. Ou seja, posso instalar o Visual Studio e demais ferramentas necessárias para desenvolver para Windows Phone, mas só posso testar os aplicativos em telefones físicos, já que não posso instalar o emulador. Ou seja, algo praticamente inviável...

 

Portanto, preciso atualizar o meu computador para Windows 8.1 64 bits Pro. Fiquei confuso ao procurar na Internet, pois existem várias versões à venda:

 

https://www.microsafe.com.br/busca.new.asp?mode=auto&palavras=windows%208.1%20pro&DoCat=0&DoFab=0&desc=0

 

Outra pergunta é a seguinte: eu li por aí que estes computadores Lenovo que vem com o Windows 8 básico de fábrica (o chamado Windows 8 core) tem problemas para atualizar para a versão Pro. Alguém tem conhecimento deste assunto?

 

Abraços,



#2 Espírita

Espírita
  • Membros Plenos
  • 341 posts
  • Membro desde 08/02/2014
53
Excepcional
  • Belo Horizonte/MG

Postado 12 de fevereiro de 2014 - 19h03min


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

 

Chico Xavier    :aplausos: 

 


#3 bearshare

bearshare
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 28/02/2011
0
Neutra
  • Porto Alegre, RS

Postado 12 de fevereiro de 2014 - 21h15min

Este pacote do Magazine Luiza não pode ser, pois é upgrade para Windows 8 Pro. A máquina tem o Windows 8.1 instalado e só posso fazer upgrade para Windows Pro 8.1.


#4 bearshare

bearshare
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 28/02/2011
0
Neutra
  • Porto Alegre, RS

Postado 12 de fevereiro de 2014 - 23h12min   Melhor Resposta

Achei a resposta: posso fazer o upgrade comprando o Windows 8.1 Pro Pack.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/feature-packs





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos