Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão ao vivo - ENLTV-FM3 - Encore


denergt

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, preciso de uma ajuda.

Estamos tentando transmitir nossos cultos ao vivo pelo nosso site, na igreja que faço parte. Lá temos uma câmera conectada ao computador através de uma placa de captura/TV "ENLTV-FM3 - Encore". Esta, possui um software de gravação da própria fabricante onde gravamos os cultos.

Porém, ao realizar alguns testes com serviços de Streaming, como LiveStream ou Hangouts Air, nenhum destes programas reconhece a imagem da câmera. Não sei se pelo fato dela ser uma placa de captura/TV e não uma ligação direto com a câmera. De qualquer forma, andei pesquisando na net e vi algumas pessoas relatando que não conseguiram a imagem por nenhum outro software, como Vegas ou Pinnacle. Aparentemente só o software da placa dá a imagem da câmera.

Bom, alguém que possui esta placa ou o conhecimento, sabe me informar se existe alguma forma de transmitir a imagem da câmera ao vivo por estes serviços, utilizando esta placa?

Se não, alguém poderia me indicar uma placa boa que conseguiria fazer este processo de transmissão e gravação dos nossos cultos?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...