Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother 8085 - falha na impressao


Posts recomendados

Amigos,

Tenho uma brother 8085 com 120.000 copias que estava pedindo SUBST FUSOR, LASER, KIT T1.

Fiz o reset pelo modo de MANUTENÇÃO. (menu * 2 8 6 4  -> 88)

Feito isso, so imprime página em branco.

Se eu imprimir muito... ela sai a página toda borrada.

Já resetei todos os parametros de fabrica, no menu e no modo manutenção (menu * 2 8 6 4  -> 01)

O que pode ter ocorrido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperta o 3 e o 9 ao mesmo tempo, ira cair na opção de reset das peças, só reiniciar uma a uma que da tudo certo.

 

Agora sobre pagina borada, pode ser sujeira na unidade do cilindro e no fio corona

 

Já resetei novamente. Uma a uma, segurando o 9 e o 3.

Já troquei a unidade de cilindro completa.

 

Agora eu acabei de desmontar ela por completo e limpar a unidade laser.

 

Mas continua do mesmo jeito: IMPRESSÃO EM BRANCO. QUANDO SAI ALGUMA COISA É TODA BORRADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que agora só resta duas coisas.. pois impressão clara, pode ser o defeito no Laser ou unidade fusão desgastada.

A sujeira pode ser sujeira na unidade de imagem, mas você já limpou( só pra confirmar o fio corona você limpou? fiozinho que fica meio q dentro daquela parte onde tem um telinha).

 

Agora como já limpou tudo, provavelmente pode ser o que falei na primeira linha: pode ser o defeito no Laser ou unidade fusão desgastada. Por que depois das 100.000 a unidade do Laser costuma abrir o "bico"(dar problemas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, estou com problema bem parecido.
Tenho uma multifuncional Brother 8152 (mais nova) e uma Brother 8065 (mais antiga) e ambas estão com o problema igual, na hora de imprimir o texto não imprime, ou seja, acontece a impressão mas a folha sai em branco! Então, conversei com um técnico de imrpessoras que me disse que era fusor, pois bem, comprei 2 fusores completos originais para cada modelo, troquei e nada! O problema continuou a mesma coisa. Alguém saberia me dizer que outro defeito pode ser? Já troquei tonner, película, cilindro e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...

boa tarde amigos sei que é antiga esta postagem ,este defeito e copias em branco pode ser a engrenagem que vira o toner ela deve estar quebrada ai a impressão sai clara e manchada, foi desta maneiro que resolvi o defeito da minha ,espero tem ajudado.

adicionado 0 minutos depois
Em 26/03/2018 às 22:06, Ligeiroclaudio disse:

Experimenta troca as ingrenagens pião e a ingrenagem de cima a branca que gira a paleta do toner eu troquei as duas e deu certo,,

na minha foi este defeito , resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...