Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    Wander Pantoja

Conceito de raiva, segundo um dicionário qualquer: sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Conceito de raiva, segundo minha avaliação: a P*##@ da Plataforma de Psicologia Organizacional pede pra você fazer um C*¨¨ de relatório e quando você termina de fazer a ¨%$#@! do sistema dá 404. Aaaaaahhhhhhhhh!

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Modem Coletek como rotear

Melhor Resposta cstenio, 21 de fevereiro de 2014 - 15h51min

Realmente encontrei uma solução para esse modem, comprei um novo e esse joguei fora... Garanto que foi bem melhor do que eu passar raiva depois.

Obrigado a todos que me responderam.

Visualizar todo o conteúdo do post

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 cstenio

cstenio
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 10/02/2014
0
Neutra
  • Suzano/SP

Postado 10 de fevereiro de 2014 - 12h04min

Boa Tarde! A Vivo (Telefonica) mandou um modem novo pois o meu queimou e na caixa veio somente um modem da marca Coletek e a fonte dele, nada mais, Como eu faço para rotear o mesmo? Na caixa está como descrição: Modem ADSL 2 ETH COLETEK. Aguardo uma ajuda o mais breve possivel

#2 Raphael Morais

Raphael Morais
  • Membros Plenos
  • 22 posts
  • Membro desde 03/02/2012
1
Neutra
  • Pavuna,Rio de Janeiro -RJ

Postado 11 de fevereiro de 2014 - 22h29min

Boa noite amigo! 

Tentei pesquisar algum tipo de manual sobre o equipamento informado, mas não achei nada, parece que o equipamento é um lixo  :lol:

Você pelo menos consegue  ter  acesso ao seu equipamento, pelo IP dele na rede? 

Abrcs :)

" A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos. "

#3 cstenio

cstenio
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • Suzano/SP

Postado 12 de fevereiro de 2014 - 10h06min

Bom Dia!

você acredita que nem isso eu consigo, ja tentei de todas as formas e nada... Só que eu acho injusto ter que comprar um modem para usar o speedy, uma vez que pagamos o serviço é obrigação deles dar algo que pelo menos funcione...! 

To quase fazendo ele funcionar com Alcool e fosforo, rsrs...! To pesquisando ainda ver se acho alguma coisa...

#4 José Quintas

José Quintas
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/02/2014
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 21 de fevereiro de 2014 - 15h43min

Aqui já veio configurado como roteador.

Pra entrar no modem, verifique pelo computador o IP do gateway.

Ao entrar no modem, ele obriga a primeiro configurar, e só depois dá as opções avançadas.

Nas opções avançadas, usuário admin e a senha é admin seguido das 4 últimas letras/números do MAC, que está na etiqueta embaixo do modem.

É chato de mexer, mas toda configuração está aí.

Pelo mapa é mais fácil encontrar as opções.

No meu caso, não encontrei aonde alterar o endereço do roteador.

Ele veio pré-configurado como 192.168.1.1, mas quero outro endereço.

Talvez isto esteja exatamente na mesma parte onde se altera entre modem e roteador, mas o programa da vivo esconde essa parte.

Editado por José Quintas, 21 de fevereiro de 2014 - 15h45min.

#5 cstenio

cstenio
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • Suzano/SP

Postado 21 de fevereiro de 2014 - 15h51min   Melhor Resposta

Realmente encontrei uma solução para esse modem, comprei um novo e esse joguei fora... Garanto que foi bem melhor do que eu passar raiva depois.

Obrigado a todos que me responderam.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos