Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc


Visitante

Posts recomendados

Seguinte, eu vou fazer upgrad no pc de um cara, q é um P3 1000mhz, placa-mãe SiS com som e video onboard, acho q o modem também.

vou troca a placa-mãe, colocar a placa de video e modem, se for onboad dele.

deixa o PC dele pelo menos aceitavem

mas estou com umas duvidas

Como eu ligo a fonte na mb, tem um monte de fio e aqui é soldado, parafuzado, sei la o q?

pra mim colocar o cooler(to pensando em um volcano 6CU+), coloco antes de tudo?

como eu coloco a pasta termica(expliquem bem direitinho),qual a melhor marca? compensa pagar 30 reais em 3g de uma Artic Silver 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo , não me leve a mal , mas concórdo com o gabriel.ferraz sobre as revistas .Compre a revista pc's pra você poder ir se familiarizando com o micro.Lembre-se que depois de trocar a placa o ideal é formatar o hd e reinstalar o SO pra ficar um bom trabalho.

Bom , respondendo algumas perguntas é o seguinte :

1) A fonte de alimentação tem um plug na ponta que é universal ou seja só tem um jeito de encaixar (isso nas placas-mãe modernas) por isso é só prestar atenção no encaixe que não tem como errar .

2) Tanto faz a órdem de instalação do cooler , isso é de gosto pessoal eu instalo ele por último .

3) A pasta térmica deve ser aplicada em uma fina camada (mais fina que uma folha de papel) no centro do processador .não acho que valha a pena pagar R$30.00 na artic silver , você pode comprar 15g da pasta nacional por R$3.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passar com o dedo sem problema, não é toxico!!!

Se também for toxico... Xiiii... Meu dedo vai cair!!!  d-:

E a pasta termica só se passa do Die, para não ficar gazendo lambuzera e também, para não fechar algum circuito (caso seja algum Atlhon ou Duron), pois algumas pastas termicas conduz eletrecidade!!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...