• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Gabriel_Ak

[Resolvido] Montagem de pc

9 posts neste tópico

Seguinte, eu vou fazer upgrad no pc de um cara, q é um P3 1000mhz, placa-mãe SiS com som e video onboard, acho q o modem também.

vou troca a placa-mãe, colocar a placa de video e modem, se for onboad dele.

deixa o PC dele pelo menos aceitavem

mas estou com umas duvidas

Como eu ligo a fonte na mb, tem um monte de fio e aqui é soldado, parafuzado, sei la o q?

pra mim colocar o cooler(to pensando em um volcano 6CU+), coloco antes de tudo?

como eu coloco a pasta termica(expliquem bem direitinho),qual a melhor marca? compensa pagar 30 reais em 3g de uma Artic Silver 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que se você não sabe ligar o cabo da fonte na placa-mãe acho melhor você comprar umas revistas de montagem/manutenção de hardware e aprender o básico....depois de feito isso tire as suas dúvidas aqui no fórum....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo , não me leve a mal , mas concórdo com o gabriel.ferraz sobre as revistas .Compre a revista pc's pra você poder ir se familiarizando com o micro.Lembre-se que depois de trocar a placa o ideal é formatar o hd e reinstalar o SO pra ficar um bom trabalho.

Bom , respondendo algumas perguntas é o seguinte :

1) A fonte de alimentação tem um plug na ponta que é universal ou seja só tem um jeito de encaixar (isso nas placas-mãe modernas) por isso é só prestar atenção no encaixe que não tem como errar .

2) Tanto faz a órdem de instalação do cooler , isso é de gosto pessoal eu instalo ele por último .

3) A pasta térmica deve ser aplicada em uma fina camada (mais fina que uma folha de papel) no centro do processador .não acho que valha a pena pagar R$30.00 na artic silver , você pode comprar 15g da pasta nacional por R$3.00

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, eu já fiz isso, comprei duas revistas PCs, a 33 e a 32, e uma PC Extreme 3

vou sempre compra agora

eu ficando interesado em hardware e vou ve se eu faço um curso.

Compartilhar este post

Link para o post

É te aconselho a fazer isso e se preparar mais antes de se aventurar nos micros alheios pois qqr errinho pode custar caro .Mas não desista , leia bastante sobre o assunto que você chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, eu passo com um cotonete a pasta termica??

Compartilhar este post

Link para o post

não é toxica?

não tem problema se eu passar um pouco alem do die?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode passar com o dedo sem problema, não é toxico!!!

Se também for toxico... Xiiii... Meu dedo vai cair!!!  d-:

E a pasta termica só se passa do Die, para não ficar gazendo lambuzera e também, para não fechar algum circuito (caso seja algum Atlhon ou Duron), pois algumas pastas termicas conduz eletrecidade!!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0