Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns programas não abrem após instalação de Monitor AOC usb


Posts recomendados

E ai pessoal. Sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo.

Mas enfim...

 

Fui montar um micro na casa de um cliente da loja que trabalho, com tudo funcionando 100%.

Só que o cliente comprou um monitor AOC usb - e1649Fwu, e após fazer a instalação do driver que vem com  o monitor para que ele possa funcionar alguns programas não abrem.

Os programas que verifiquei e não deu certo são: Microsoft Office 2013 e Internet Explorer 11 ( O cliente tem a necessidade do internet por conta de alguns sites que ele acessa).

 

Um teste que fiz foi desinstalar o office 2013 e tentar outras versões, sendo que o 2010 também não funcionou, mas já o 2007 funciona normal.

 

Alguém já viu isso ou sabe alguma solução

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

su instalacao nao esta com prob?

 

nao tem porque afetar a instalcao de algo o monitor, pelo menos nao para mim, nunca deu nada, outra coisa que voce pode fazer é desinstalar esses driver, colocar um monitor velho, instalar, se rodar beleza, tire e coloque o novo.

 

bom, esquisito isso ai...

 

sobre o explorer, coloca ou testa com mozila e chrome!

 

 

 

 

OBS.: interessante, quando troquei de monitor para esse autal Samsung, nao instalei nada, ja usei ele em 3 gabinetes diferentes, detalhe, ele tambem veio com um CD.

 

mas apenas liguei os cabos!

 

tente desinstalar os arquivos do CD e veja se da video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GHS4Ever. O monitor que esta sendo usado é um Aoc "usb", ele precisa de driver para funcionar. se não instalar não passa imagem.

E também os programas estavam funcionando normalmente antes de instalar esse driver.

 

Segue o link do monitor: http://goo.gl/SAr4eD

---------------------------------------------------------

Ainda não tiver a oportunidade de testar um outro monitor sem ser USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa Noite !!!!

Estou com um problema de instalacao deste monitor AOC E1649FWU.

comprei duas unidades, instalei o driver que vem com o CD e uma unidade instala e aparece a imagem normalmente. A segunda Unidade nao apresenta imagem, mas é detectado e instala no gerenciador de dispositivos que fica aparecendo duas unidades.

No software do Display Link que é o software que o CD instala, tambem so aparece um unico monitor.

Meu notebook é um Sony Vaio I5 SVS13125PBB com placa Nvidia.

Ja atualizei o drive da Nvidia, o Display Link para as versões mais atuais.

Meu sistema Operacional é  Windows 8

 

Acho que esta relacionado a alguma coisa na Nvidia, que em seu gerenciador so aparece uma unidade do monitor.

 

Alguem teve esse tipo de problema e resolveu ???

 

Luiz Uchoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...